Real Bétis vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com Willian José

Real Bétis vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com o centroavante Willian José e os detalhes foram expostos em 2024.

Real Bétis vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com o centroavante Willian José e os detalhes foram expostos em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 que ficará livre no mês de julho depois da saída de Endrick para o Real Madrid.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento pronto e novidades deverão acontecer sobre o assunto, ainda mais com relação a caça por novas contratações neste começo de temporada. Mesmo com 5 reforços fechados, a diretoria já trabalha para acelerar nas negociações para fechar com o sexto e novidades já foram colocados na mesa.

WJ tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Por conta da sua experiência, o atacante chamou atenção do técnico Abel Ferreira, que solicitou a sua contratação.

Mesmo assim, o Verdão mapeou vários nomes no mercado, a característica que o treinador pediu é um centroavante que tenha experiência do futebol brasileiro, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias. Vale ressaltar que o Verdão já fechou ao todo cinco contratações para este começo de temporada.

Com relação aos contratados são: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro, o atacante Lázaro, que veio do Almería, da Espanha. Além do meia-atacante Rômulo que está com status bem avançado junto ao Novorizontino, mas chegará após o término do Paulistão.

Agora, à Sociedade Esportiva Palmeiras quer anunciar não só um novo centroavante para repor a saída do Endrick, mas também um zagueiro que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo no setor defensivo.

real bétis
Real Bétis vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com o centroavante Willian José e os detalhes foram expostos em 2024. Foto: Divulgação

Real Bétis vai aos microfones após investida do Palmeiras para fechar com Willian José

Em seu canal no YouTube, o Real Bétis trouxe uma entrevista com o presidente do clube, Ángel Haro, que foi questionado se recebeu alguma proposta ou sondagem por parte do Palmeiras para a contratação do centroavante Willian José. No entanto, o mandatário explicou a situação e deixou claro o que há de verdade sobre o assunto.

Na análise do mandatário do clube espanhol nenhuma oferta chegou em sua mesa com relação ao Palmeiras, mas o dirigente explicou que o atleta está nos planos do clube para a sequência desta temporada e que se vier uma proposta irá debater com os demais membros da diretoria do clube da Espanha.

Willian José é um dos alvos da diretoria do Palmeiras, a pedido do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco visando a vaga que ficará livre pelo Endrick, que vai em julho para o Real Madrid. No entanto, o clube não duvida postergar a busca por um novo camisa 9 na janela de transferência do segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais