Real Bétis bate o martelo após investida do Palmeiras para fechar com Willian José

Real Bétis bateu o martelo após investida do Palmeiras para fechar com o centroavante Willian José e todos os detalhes da decisão da negociação.

Real Bétis bateu o martelo após investida do Palmeiras para fechar com o centroavante Willian José e todos os detalhes da decisão da negociação. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar os eu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias para qualificar o elenco alviverde para o restante da atual temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao status das negociações que poderão pintar no elenco palmeirense. Uma vez que as tratativas estão em andamento e novidades deverão ocorrer no elenco alviverde para o restante deste ano, uma vez que a janela de transferência abriu no mês de janeiro e vai até o mês de março.

Com 32 anos de idade, no momento, o atacante tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Real Bétis, o atleta tem um tempo de contrato que vai até o mês de junho de 2026.

Não é de hoje que o centroavante está no radar do Verdão, o nome do atacante entrou em pauta antes do encerramento da temporada passada. No entanto, o nome do atacante só entrou em pauta neste final de mês de janeiro na qual, o clube acelerou nas conversas para tentar fechar com o Real Bétis.

Vale ressaltar que o clube já anunciou três reforços, até o momento: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, além do atacante Bruno Rodrigues que jogou as últimas 2 temporadas pelo Cruzeiro e já se lesionou e volta no segundo semestre. Por fim, o atacante Caio Paulista que jogou ano passado pelo São Paulo e fechou com o Verdão.

real betis
Real Bétis bateu o martelo após investida do Palmeiras para fechar com o centroavante Willian José e todos os detalhes da decisão da negociação. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Real Bétis bate o martelo após investida do Palmeiras para fechar com o Willian José

De acordo com a reportagem trazida pelo site da ESPN Brasil, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e bancou a decisão dos espanhóis, após o Verdão ter feito uma proposta para comprar o Willian José nesta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias, já que o clube alviverde tem extrema urgência para acelerar no negócio.

Na decisão dos espanhois, que optaram por recusar a investida palmeirense por considerarem os valores muito baixos, mas a diretoria palmeirense não desistiu e não está descartado uma nova rodada de negociações nos próximos dias. A ideia é que tenha um desfecho sobre o assunto nos próximos dias, já que o atleta é cotado para assumir a vaga de Endrick no mês de julho.

Além do centroavante, o Verdão também tem outros nomes em pauta para qualificar o plantel palmeirense e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Tratam-se do Diego Costa, ex-Botafogo, e também o Leandro Damião, ex-Inter, que está livre no mercado da bola após seu contrato com o Kawasaki Frontale se encerrar e aguarda por ofertas.

 

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais