Rafinha Alcântara e o veredito para fechar com Palmeiras: veja decisão

Rafinha Alcântara e o veredito final para fechar com o Palmeiras na próxima janela de transferência, que ocorre em meados de julho de 2024.

Rafinha Alcântara e o veredito final para fechar com o Palmeiras na próxima janela de transferência, que ocorre em meados de julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo e status das negociações foram atualizados na íntegra e os próximos passos foram divulgados na íntegra.

Para isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem status atualizados na íntegra para qualificar, o seu próximo alvo no segundo semestre. Com relação, ao Rafinha Alcântara, os detalhes foram expostos e já tem atualização para qualificar o seu elenco na reabertura da janela de transferência e os detalhes foram expostos na íntegra.

Rafinha Alcântara tem compromisso com o Al-Arabi até o final deste mês de junho de 2024, mas não terá o seu compromisso prorrogado com o clube árabe e sairá de graça para outro clube que formalizar uma oferta de pré-contrato. Além disto, o meia-atacante tem um valor de mercado de 3,8 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Pelo lado do Palmeiras, o Rafinha Alcântara se encaixa no perfil de buscas de reforços pedidos por Abel Ferreira: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado, a possibilidade de fechar com mais contratações para o decorrer da atual temporada.

Além disto, a reabertura da janela de transferência que ocorre na janela de transferência de julho e vai até setembro deste ano. Além de ter anunciado 6 reforços, o Palmeiras não para por aí e ainda quer mais reforços neste segundo semestre, que poderão chegar junto com o Felipe Anderson, que se despediu da Lazio e chega para reforçar o ataque alviverde.

rafinha alcântara
Rafinha Alcântara e o veredito final para fechar com o Palmeiras na próxima janela de transferência, que ocorre em meados de julho de 2024.. Foto: Divulgação

Rafinha Alcântara e o veredito para fechar com Palmeiras: veja decisão

No entanto, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro, o seu veredito para reforçar o seu meio de campo, após o nome de Rafinha Alcântara ser especulado. A informação sobre o desejo alviverde foi trazido pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube.

No entanto, o outro repórter, Paulo Massini, em seu canal também no YouTube, trouxe a informação que o Palmeiras não teria interesse na contratação do Rafinha Alcântara. Com isso, o Verdão também teria dado o veredito em não prosseguir as conversas para fechar com o experiente meia-atacante.

Enquanto o Rafinha Alcântara segue no radar, o Palmeiras não para por aí e ainda quer um centroavante para assumir a camisa 9, já que o Endrick vai para o Real Madrid no começo do mês de julho. Além de buscar outro meia-atacante e tenha a versatilidade de atuar pelas pontas de campo, principalmente um zagueiro que tenha a facilidade de jogar pelo lado esquerdo.

Por fim, o Felipe Anderson não é o único e o Palmeiras também tem no radar a tentativa de trazer o Gabriel Jesus, que está em baixa no Arsenal, da Inglaterra. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais