“Não joga mais pelo Palmeiras”: Barros prepara papelada e meia dá adeus ao Verdão

Palmeiras sob o intermédio de Anderson Barros preparou a papelada e meia deu adeus ao clube e todos os detalhes foram divulgados em 2024.

Palmeiras sob o intermédio de Anderson Barros preparou a papelada e meia deu adeus ao clube e todos os detalhes foram divulgados em 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o atleta está de malas prontas e deixou o elenco para atuar em uma nova equipe neste começo de segundo semestre.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras agiu nos bastidores e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada e também atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Para isso, o clube definiu o futuro de um jogador que foi liberado a buscar uma nova equipe em 2024.

Para este ano, o Palmeiras adotou uma metodologia sobre as novas saídas do elenco, que só irá liberar os atletas do time titular mediante ao pagamento da multa rescisória integral. Essa forma, por exemplo, foi uma forma de se blindar do assédio europeu com relação aos jogadores da categoria de base e novidades deverão acontecer durante a reabertura da janela de transferência.

Por outro lado, o departamento de futebol do SEP já deixou claro, o seu posicionamento com relação as saídas do elenco, ainda mais com relação aos jogadores que estavam cotados a serem vendidos na próxima janela de transferência ocorre em meados de julho e vai até setembro deste ano. Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de reforços.

De momento, o Palmeiras já vendeu o Endrick para o Real Madrid, mas já tem encaminhado o Luis Guilherme para o West Ham, além do Estevão Willian para o Chelsea. Caso seja confirmado, o clube pode ter com bonificações e fixos, os valores ultrapassarem mais de 1 bilhão de reais nas contas do clube.

palmeiras
Palmeiras sob o intermédio de Anderson Barros preparou a papelada e meia deu adeus ao clube e todos os detalhes foram divulgados em 2024. Foto: Divulgação

“Não joga mais pelo Palmeiras”: Barros prepara papelada e meia dá adeus ao Verdão

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o meio-campista Pedro Lima praticamente decidiu o seu futuro após o término do seu empréstimo com o Norwich, na qual estava emprestado até o final do mês de junho de 2024 e retornará ao elenco do Palmeiras para encaminhar sua ida para uma nova equipe. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para a sequência deste ano.

Trata-se do NK Osijek, da Croácia, que é da primeira divisão croata e entrou em acordo com o departamento de futebol do Palmeiras e também com o representante do meia para encaminhar, a contratação do atleta para o começo do segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência de 2024. Com isso, os detalhes foram expostos na íntegra e o vínculo com o time europeu terá prioridade de compra no final do empréstimo até junho de 2025.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e outros atletas do elenco alviverde também estão de malas prontas para trocar de clube em 2024. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais