Claudinho no Palmeiras? Jornalista detalha troca com camisa 10: veja negociação

Claudinho no Palmeiras? Jornalista detalhou troca com camisa 10 e status das negociações foram atualizados na íntegra para o ano de 2024.

Claudinho no Palmeiras? Jornalista detalhou troca com camisa 10 e status das negociações foram atualizados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu novos alvos, que poderão pintar no elenco neste segundo semestre, quando reabre a janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já detalhou um novo planejamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira com relação, a busca por novas contratações durante, o mês de julho.

Claudinho tem compromisso com o Zenit, de São Peterburgo, até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda e com o site transfermarkt. Dentro de campo, além de atuar como meia-atacante, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas, caso seja necessário.

Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e já tem um planejamento pronto para o decorrer da atual temporada e novidades deverão ocorrer visando, a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades, ainda mais depois de ter anunciado 6 reforços e já prepara a chegada de mais 3 ou 4 contratações neste segundo semestre.

Além disto, a janela de transferência está programada para reabrir nos meses de julho e vai até setembro deste ano e o Palmeiras já prepara para fechar com novos reforços neste começo de segundo semestre. Para isso, o Verdão já tem status atualizado com relação aos nomes que estão em pauta para qualificar, o plantel alviverde.

claudinho
Claudinho em ação pelo Zenit. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Zenit

Claudinho no Palmeiras? Jornalista detalha troca com camisa 10: veja negociação

A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que o Palmeiras vê com bons olhos a possibilidade de tentar uma troca de jogadores e chamou atenção nos bastidores com relação aos moldes do negócio. Para isso, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento na integra.

Para isso, o clube espera resolver a situação na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Com o interesse do Zenit em Rony, o Palmeiras não descarta usar como moeda de troca e pedir a contratação do meia-atacante Claudinho, que sempre foi alvo do Verdão nas últimas janelas de transferências.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, os russos tem o interesse na contratação do Rony e chegou a sondar a situação com os empresários do jogador. Em troca, o Verdão chegou a sinalizar a possibilidade de envolver o Claudinho, que também vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Mesmo assim, o Palmeiras não desistiu e tem adotado cautela nas negociações para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. A ideia da diretoria sob o intermédio de Anderson Barros, que será fechar com mais reforços, que ocorre neste começo de segundo semestre de 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais