Saída de Luis Guilherme é confirmada pelo Palmeiras e R$170 milhões vêm à tona

Luis Guilherme tem a sua saída confirmada no Palmeiras e 170 milhões de reais vêm à tona e os detalhes do negócio são divulgados para 2024.

Luis Guilherme tem a sua saída confirmada no Palmeiras e 170 milhões de reais vêm à tona e os detalhes do negócio são divulgados para 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente encaminhou a situação do meia-atacante para o restante da atual temporada visando, a janela de transferência no mês de julho.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou o processo e já sabe quais são os próximos passos para definir, o futuro do atleta, que está praticamente vendido e todos os detalhes do negócio foram expostos e divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada.

Luis Guilherme, de 18 anos de idade, tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 17 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também tem a versatilidade de jogar como meia-atacante, caso seja necessário.

Mesmo assim, o Palmeiras detém 70% dos direitos econômicos do meia-atacante e tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros, algo em torno de 327 milhões de reais na cotação atual da moeda atual. Além disto, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer nesta temporada.

Para se blindar do assédio da Europa, a diretoria do Palmeiras praticamente encaminhou o futuro do Luis Guilherme, os valores e os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra e já é de conhecimento não só da diretoria, mas também dos bastidores do clube e novidades deverão acontecer em breve.

luis guilherme
Luis Guilherme tem a sua saída confirmada no Palmeiras e 170 milhões de reais vêm à tona e os detalhes do negócio são divulgados para 2024. Foto: Divulgação

Saída de Luis Guilherme é confirmada pelo Palmeiras e R$170 milhões vêm à tona

Além de Endrick que vai para o Real Madrid, Estevão Willian que está próximo de ser vendido para o Chelsea, o Palmeiras não para por aí e também encaminhou à venda do Luis Guilherme e os detalhes foram divulgados na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento na íntegra.

Nesta sexta-feira(31), o Palmeiras encaminhou a saída do meia-atacante Luis Guilherme que está a caminho do West Ham, da Inglaterra, para atuar na Premier League. Caso seja confirmado, os valores são de 30 milhões de euros, algo em torno de 170 milhões de reais na cotação atual da moeda, que o alviverde irá receber durante o desfecho da negociação.

Com isso, o departamento de futebol do Palmeiras ainda define os últimos detalhes para selar a ida do jogador para a Inglaterra visando, o começo da disputa do Campeonato Inglês que começa em julho e novidades irão acontecer ainda neste mês de junho. Para isso, o Verdão não para por aí e novidades irão ocorrer em breve nas negociações.

Com às vendas de Endrick, Luis Guilherme e Estevão Willian, a ideia é que o Palmeiras fature só com os três mais de 1 bilhão de reais, com valores fixos, mais metas em vendas do negócio neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais