Empresário dá pistas sobre o novo destino de Luciano Rodríguez após oferta do Palmeiras

Luciano Rodríguez tem seu destino traçado pelo seu empresário após oferta feita pelo Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.

Luciano Rodríguez tem seu destino traçado pelo seu empresário após oferta feita pelo Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e novidades deverão acontecer e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento durante este segundo semestre.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem uma estratégia pronta e também encaminhada com relação ao futuro do jogador. Pelo lado palmeirense, uma situação foi feita e novidades deverão acontecer visando, a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Luciano Rodríguez tem contrato com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador pode atuar não só como centroavante, mas também pela ponta, caso seja necessário.

Mesmo assim, o jogador está bem avaliado não só por clubes da Europa, mas também pelo Brasil, o atleta chegou a receber uma sondagem e sinalização de proposta pelo lado palmeirense. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias e novidades deverão acontecer em breve sobre o tema.

Pelo lado palmeirense, não é segredo para ninguém que o departamento de futebol alviverde está na cola para caçar um novo camisa 9, ainda mais para assumir a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho. Com isso, o Verdão já tem nomes que estão em pautas e deverão acelerar nas propostas ainda visando, a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

luciano rodríguez
Luciano Rodríguez tem seu destino traçado pelo seu empresário após oferta feita pelo Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Empresário dá pistas sobre destino de Luciano Rodríguez após oferta do Palmeiras

Em contato com a Rádio Sports890, o empresário uruguaio, Mauricio Machado, concedeu entrevista e deu pistas de qual será o futuro do atacante Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, que pode ser vendido na reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro. A situação foi exposta e detalhada na íntegra, ainda mais para resolver a situação.

@GironaFC atingiu o valor que@LiverpoolFC1915 quer para Luciano, estamos negociando o % que o Palma quer para o clube; Lucho conversou com @CristhianStuani e com o diretor esportivo do Clube. De qualquer forma, vamos nos reunir com dirigentes de @Palmeiras, disse o representante do jogador.

Além disto, o Liverpool, do Uruguai, chegou a sinalizar que toparia vender o atacante por 15 milhões de dólares, algo em torno de 78 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados da cotação atual. Pelo lado palmeirense, o Verdão chegou a sinalizar que toparia resolver a situação em algo em torno de 12 milhões de dólares, algo próximo de 60 milhões de reais.

Por fim, o SEP ainda quer contratações em até três setores para o segundo semestre: a chegada de um centroavante, um meia-atacante que tenha a versatilidade de atuar pelos lados do campo e também a chegada de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais