Mauricio, Gabigol e Luciano Rodríguez: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Mauricio, Gabigol, Luciano Rodríguez e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras já para a próxima janela de transferência.

Mauricio, Gabigol, Luciano Rodríguez e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras já para a próxima janela de transferência. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já deixou claro quais serão os próximos passos para definir quais serão os próximos contratados durante o começo do segundo semestre.

No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e deverá ter novidades sobre o cenário, ainda mais durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia da diretoria é atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira, com relação, as buscas por novas contratações para qualificar o elenco.

De momento, o departamento de futebol do Verdão já anunciou seis reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lazaro Vinícius e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e chega ao clube no mês de julho deste ano.

Além disto, o departamento de futebol do SEP não para por aí e quer anunciar mais três a quatro reforços e são nas seguintes posições: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante e também um centroavante para assumir, a vaga de Endrick que parte para a Espanha no mês de julho para se apresentar ao Real Madrid.

Para atender as demandas da comissão técnica, a diretoria do Verdão espera acelerar nas negociações que faltam durante o segundo semestre, ainda mais na janela de transferência que reabre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Palmeiras
Mauricio, Gabigol, Luciano Rodríguez e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras já para a próxima janela de transferência. Foto: Divulgação

Mauricio, Gabigol e Luciano Rodríguez: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Com relação ao Mauricio, o Inter optou por priorizar negociações para o exterior durante o segundo semestre e deixou de lado as possibilidades de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que estão na cola do empresário André Cury para formalizarem propostas. Mesmo assim, o meia-atacante é um sonho antigo do técnico Abel Ferreira para qualificar, o seu meio de campo.

Já o atacante Gabigol, por exemplo, que está em final de contrato e também pode pintar em outra equipe brasileira, ainda mais com relação a situação do atleta na Gávea, que está em final de contrato e sem prazo para ser prorrogada na íntegra. A ideia é que o atleta fique livre em julho para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, além de sair de graça no final do ano.

Por fim, o clube ainda tem mapeado e mantido contato com o Liverpool, do Uruguai, para tentar viabilizar a contratação do centroavante Luciano Rodríguez, que está entre os bem avaliados para assumir, a vaga do centroavante Endrick no mês de julho deste ano. Nos bastidores, a Sociedade Esportiva Palmeiras teria sinalizado com uma proposta de 10 milhões de dólares, mais 5 milhões de dólares por metas e performance batida dentro de campo por 70% dos direitos econômicos.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais