Racing topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians: veja detalhes

Racing topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians, os detalhes e valores foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Racing topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians, os detalhes e valores foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. Pouco usado pelo técnico António Oliveira, o Timão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores que não está sendo aproveitado pela comissão técnica e pode trocar de clube no segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da SCCP já sabe o que fazer com relação ao futuro e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

A ideia da diretoria alvinegra é realizar pelo menos uma ou duas vendas no segundo semestre, além de colocar um rumo em jogadores que estão sendo poucos usados pelo técnico António Oliveira no decorrer da atual temporada. A situação já foi resolvida na íntegra e detalhes foram expostos na íntegra.

No segundo semestre, por exemplo, o presidente Augusto Melo já deixou claro que o foco também é buscar reforços para atender as principais demandas do técnico António Oliveira e os primeiros nomes já foram expostos e detalhados na íntegra. Diante deste cenário, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra, já que a principais ligas irão reabrir no clube.

Com isso, o clube já tem em seu elenco jogadores que são alvos de clubes da Europa e também de outros clubes sul-americanos e podem ser negociados no segundo semestre. Para se blindar do assédio do exterior, o departamento de futebol corintiano já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer na íntegra.

Racing
Racing topa investir pesado para fechar com titular do Corinthians, os detalhes e valores foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ SCCP

Racing topa investir pesado para fechado com titular do Corinthians

De olho no segundo semestre, o departamento de futebol do Racing procurou o empresário de um dos jogadores do plantel alvinegro para entender as principais demandas e a situação do atleta sob o comando do técnico António Oliveira para a sequência desta temporada. Caso confirme, o Timão já sabe quais são as principais demandas para resolver, a situação o mais rápido possível.

Trata-se do Fausto Vera, que está na lista de reforços do time de Avellaneda, da Argentina, que não descartaram a possibilidade de formalizarem uma proposta para vender o meio-campista na próxima janela de transferência. Para fazer negócio, o Timão quer algo em torno de 6 a 10 milhões de euros para recuperar o valor investido quando trouxe do Argentinos Juniors.

Hoje, o Fausto Vera tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno  de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além do Fausto Vera, já há outros jogadores no elenco corintiano que também são alvos de propostas para serem vendidos: Yuri Alberto, Wesley, Breno Bidon e também o goleiro Cássio, que podem deixar o time no segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais