Palmeiras não para em Marcos Rocha e encaminha mais uma renovação de contrato

Palmeiras não para em Marcos Rocha e encaminho a renovação de contrato com mais um jogador do elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira.

Palmeiras não para em Marcos Rocha e encaminho a renovação de contrato com mais um jogador do elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira. Nos bastidores, o diretor executivo do clube, Anderson Barros, tomou uma decisão com relação a situação de outro atleta do plantel visando, o ano que vem.

De olho na próxima temporada, o departamento de futebol alviverde começou a se planejar para definir a situação de jogadores que estão em final de contrato. Com isso, dois deles já estão com os status das conversas praticamente sacramentado e foi exposto na íntegra.

De acordo com a programação, o elenco tem três jogadores que estão com o seu contrato se expirando e são eles: o lateral-direito Marcos Rocha, o goleiro Marcelo Lomba e também o volante Jailson. No entanto, a situação foi praticamente definida para dois deles, que deverão seguir no plantel palmeirense para o ano que vem.

Com este cenário, a decisão final nos bastidores contou com o aval final do técnico Abel Ferreira e toda a situação foi praticamente resolvida e definida na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, além de resolver a situação dos atletas, a diretoria depois vai começar a partir para as contratações.

O primeiro deles que está com a sua situação bem resolvida é o lateral-direito Marcos Rocha, que vai seguir no SEP por mais uma temporada. Caso confirme, o jogador deverá ir para a sua quinta temporada de Alviverde e com os seguintes títulos conquistados: 3 títulos em 2020, 1 título em 2021, 3 títulos em 2022 e 2 títulos conquistados em 2023.

marcos rocha
Palmeiras não para em Marcos Rocha e encaminho a renovação de contrato com mais um jogador do elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras não para em Marcos Rocha e encaminha renovação de outro jogador

Além do lateral-direito Marcos Rocha que está com a sua situação praticamente resolvida e seguirá no clube para mais uma temporada, a diretoria palmeirense agora acelera para deixar praticamente resolvido a prorrogação do vínculo do goleiro Marcelo Lomba. De acordo com a programação, o foco será anunciar as renovações de contrato por mais uma temporada após o término das competições.

Caso confirme, o arqueiro deverá seguir no Alviverde por mais uma temporada e deverá ir para a sua terceira temporada de Palmeiras. Desde 2022, o atleta tem 3 títulos, em 2023 já conquistou dois títulos.

Mesmo com a demora para anunciar as prorrogações de contrato, a diretoria quer esperar o foco das decisões da Copa Libertadores da América e também os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o planejamento deverá ser oficializado visando, o começo da próxima temporada e também deverá buscar contratações, na qual o clube já almeja a chegada de até cinco contratações.

Por outro lado, a diretoria deverá liberar o volante Jailson no final do ano, quando expira o seu atual compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras. No entanto, a diretoria não se manifestou nos bastidores para prorrogar o compromisso por mais uma temporada e já tem sondagens para atuar no Vasco da Gama e também no Cuiabá em 2024.

Veja mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais