Jailson é disputado por 2 clubes da Série A e está de malas prontas para sair do Palmeiras

Jailson é disputado por 2 clubes da Série A e está de malas prontas para sair do Palmeiras e os bastidores foram expostos na íntegra para 2024.

Jailson é disputado por 2 clubes da Série A e está de malas prontas para sair do Palmeiras e os bastidores foram expostos na íntegra para 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol palmeirense deixou claro, o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos com relação ao futuro do meio-campista.

De olho na próxima temporada, a diretoria começou a planejar para o ano que vem e já deixou claro quais deverão ser o destino de Jailson, que está em final de contrato. Com isso, o volante já tem o seu destino traçado pelo clube e os bastidores foram expostos e divulgados na íntegra.

Jailson tem compromisso com o Verdão até o final do ano, mas desde julho está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o volante tem um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Desde que se recuperou se sua lesão muscular, o volante chegou a receber diversas chances com a camisa palmeirense sob o comando do técnico Abel Ferreira. No entanto, o atleta não rendeu o esperado por conta da atuação dentro de campo e tem sido pouco acionado pelo comandante durante os jogos.

Em 2023, por exemplo, nas duas oportunidades que o jogador chegou a ser titular que foi contra o Bolívar, na altitude, durante a fase de grupos da Copa Libertadores da América, na qual colocou a mão na bola e foi expulso e o Verdão perdeu. Já o segundo jogo foi contra o Fluminense pelo Brasileirão e também o Alviverde perdeu e o atleta errou em todos os lances e o poder de decisão.

Mesmo assim, o meio-campista deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário, que já tem em mãos propostas de outros clubes da elite do futebol brasileiro para atuar na visando, a próxima temporada. A ideia do agente é escutar as ofertas, após o término da Série A do Brasileirão que será no ano que vem.

jailson
Jailson é disputado por 2 clubes da Série A e está de malas prontas para sair do Palmeiras e os bastidores foram expostos na íntegra para 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Jailson está de malas prontas e tem situação definida no Palmeiras

Pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira, o Jailson deverá ser liberado após o término do seu contrato no final do ano para atuar em uma nova equipe. Mesmo com o vínculo até dezembro deste ano, o jogador tem sido alvo de outros dois times que estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a programação, o volante foi procurado pelo Cuiabá e também pelo Vasco da Gama, que estão interessados na contratação do atleta para a próxima temporada. No primeiro momento, os dois clubes procuraram entender a real situação do atleta para o ano que vem.

Uma vez que o jogador não chegou a ter nenhuma procura por parte da diretoria para renovação de contrato, a diretoria agora espera o término da temporada para que o jogador busque uma nova equipe para o ano que vem soccer.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais