“R$80 milhões”: Wolverhampton topa tudo para fechar com titular de Abel Ferreira no Palmeiras

Wolverhampton topa tudo para fechar a contratação de titular de Abel Ferreira no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas para 2024.

Wolverhampton topa tudo para fechar a contratação de titular de Abel Ferreira no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas para 2024. Nos bastidores, o empresário André Cury deixou claro, a real situação e deverá apresentar para a diretoria palmeirense a real situação.

De olho em 2024, a presidente Leila Pereira deixou claro que topa ouvir as propostas que deverão chegar para os titulares do time de Abel Ferreira que são alvos de diversas investidas de clubes da Europa e também do Oriente Médio. Com isso, o SEP já sabe o que fazer com relação a este cenário.

Vale ressaltar que para este ano, a presidente Leila Pereira bateu a meta de vendas de jogadores para não sair no prejuízo até o final deste ano. Com isso, a mandatária agora só quer fazer negociação no ano que vem e espera por novas propostas em sua mesa e uma delas, por exemplo, pode ser por um titular bem valorizado e avaliado por grandes times da Europa.

Raphael Veiga tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 16 milhões de euros, algo em torno de 82 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O atleta é gerenciado pelo André Cury, que tem recebido diversas propostas de gigantes da Europa.

Para este ano, por exemplo, o meia-atacante chegou a ser alvo de mais de 3 clubes da Europa, mas as conversas não evoluíram, na qual o próprio empresário do jogador procurou a diretoria palmeirense para decidir a situação e não houveram novidades. Na análise da presidente Leila Pereira nenhum titular sob o comando de Abel Ferreira seria vendido para outro clube até o final desta atual temporada.

Com isso, os times interessados na ocasião foram: o Fulham, o Wolverhampton e também o Barcelona, que estavam de olho na real situação do meia-atacante palmeirense. Hoje, o meia é um dos convocáveis para a Seleção Brasileira e está valorizado no plantel palmeirense.

wolverhampton
Wolverhampton topa tudo para fechar a contratação de titular de Abel Ferreira no Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas para 2024.Foto: Divulgação

Wolverhampton topa tudo para fechar com o titular de Abel Ferreira

Nos últimos dias, a imprensa da Inglaterra voltou a noticiar sobre o real interesse do Wolverhampton na contratação do camisa 23 palmeirense. Na última janela de transferência, o meia chegou a receber uma sinalização de proposta de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense não descarta fazer negócio com um de seus melhores jogadores, mas seria por algo acima de 20 milhões de euros, algo acima de 100 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com 28 anos de idade, o próprio atleta nunca descartou a possibilidade de atuar um dia na Europa, que seria o seu grande sonho na carreira.

Por fim, a diretoria palmeirense está ciente da situação e espera por novidades sobre o assunto no final do ano e visando, a próxima temporada quando reabrir a própria janela de transferência europeia. De momento, a Leila Pereira bateu na tecla que nenhum dos titulares serão liberados para fazer negócio.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais