
Puma pode estar de malas prontas e o Palmeiras definiu quem será a nova fornecedora de material esportiva até o final de dezembro do ano 2027. Nas mãos da presidente Leila Pereira, a diretoria palmeirense acelerou no processo para a escolha de sua nova fornecedora, a partir do ano que vem e novidades deverão acontecer na próxima temporada.
De acordo com a programação, o Verdão adotou um planejamento e novidades já começaram a ser colocado em prática para atender as principais demandas do clube. Depois da licitação de concorrência aberta, a presidente Leila Pereira já tem a sua favorita para assumir a camisa palmeirense, a partir do ano de 2025.
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No atual momento, a Puma tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, mas aparece com sua situação indefinida, mesmo com a realização de uma proposta para prorrogar o seu vínculo com o clube por mais quatro temporadas. Neste atual vínculo, o SEP recebe da empresa algo em torno de 22,5 milhões de reais por ano.
Mesmo assim, a presidente Leila Pereira fez questão de abrir uma licitação de concorrência para ouvir as empresas interessadas em serem a fornecedora de material esportiva e apareceu três empresas que foram analisadas. Além da Puma que almeja uma renovação, a Adidas fez oferta para voltar e também a Legea que aparece em último e fez uma proposta para prorrogação de contrato.
Além da licitação de fornecedora de material esportivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai abrir uma outra concorrência, mas desta vez para ouvir as empresas que estão interessadas em patrocinarem o clube na cota máster. Vale ressaltar, que a Crefisa tem seu compromisso até o final do ano, mas ainda não está definido se vai prorrogar seu contrato.

Puma pode estar de malas prontas e Palmeiras define quem será a nova fornecedora de material esportivo em 2025
De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira vê como favorita para assumir a nova fornecedora de material esportivo do clube, a partir do ano que vem que é a Adidas, que fez uma proposta de três temporadas para pagar ao clube no valor de 50 milhões de reais por ano. Já a proposta da Puma seria o mesmo valor, mas com um contrato de quatro temporadas.
A decisão está nas mãos da mandatária palmeirense, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve, já que o foco é anunciar a escolhida ainda nesta temporada. Depois de uma série de reuniões, o Verdão vê com bons olhos a volta da Adidas que toparia aumentar os valores para patrocinar novamente o uniforme palmeirense.
Por outro lado, a outra licitação que deverá ser aberta até o final deste ano é a escolha de novo patrocinador máster para a vaga da Crefisa e FAM, ambas tem contrato até o final deste ano. No momento, a única empresa interessadas é a Esportes da Sorte, que sinalizou com uma proposta de 3 temporadas por um pagamento de 123 milhões de reais por ano.