Puma pode estar de malas prontas e Palmeiras define quem será nova fornecedora até 2027

Puma pode estar de malas prontas e o Palmeiras definiu quem será a nova fornecedora de material esportiva até o final de dezembro do ano 2027.

Puma pode estar de malas prontas e o Palmeiras definiu quem será a nova fornecedora de material esportiva até o final de dezembro do ano 2027. Nas mãos da presidente Leila Pereira, a diretoria palmeirense acelerou no processo para a escolha de sua nova fornecedora, a partir do ano que vem e novidades deverão acontecer na próxima temporada.

De acordo com a programação, o Verdão adotou um planejamento e novidades já começaram a ser colocado em prática para atender as principais demandas do clube.  Depois da licitação de concorrência aberta, a presidente Leila Pereira já tem a sua favorita para assumir a camisa palmeirense, a partir do ano de 2025.

No atual momento, a Puma tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, mas aparece com sua situação indefinida, mesmo com a realização de uma proposta para prorrogar o seu vínculo com o clube por mais quatro temporadas. Neste atual vínculo, o SEP recebe da empresa algo em torno de 22,5 milhões de reais por ano.

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira fez questão de abrir uma licitação de concorrência para ouvir as empresas interessadas em serem a fornecedora de material esportiva e apareceu três empresas que foram analisadas. Além da Puma que almeja uma renovação, a Adidas fez oferta para voltar e também a Legea que aparece em último e fez uma proposta para prorrogação de contrato.

Além da licitação de fornecedora de material esportivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras vai abrir uma outra concorrência, mas desta vez para ouvir as empresas que estão interessadas em patrocinarem o clube na cota máster. Vale ressaltar, que a Crefisa tem seu compromisso até o final do ano, mas ainda não está definido se vai prorrogar seu contrato.

puma
Puma pode estar de malas prontas e o Palmeiras definiu quem será a nova fornecedora de material esportiva até o final de dezembro do ano 2027.. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Puma pode estar de malas prontas e Palmeiras define quem será a nova fornecedora de material esportivo em 2025

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira vê como favorita para assumir a nova fornecedora de material esportivo do clube, a partir do ano que vem que é a Adidas, que fez uma proposta de três temporadas para pagar ao clube no valor de 50 milhões de reais por ano. Já a proposta da Puma seria o mesmo valor, mas com um contrato de quatro temporadas.

A decisão está nas mãos da mandatária palmeirense, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve, já que o foco é anunciar a escolhida ainda nesta temporada. Depois de uma série de reuniões, o Verdão vê com bons olhos a volta da Adidas que toparia aumentar os valores para patrocinar novamente o uniforme palmeirense.

Por outro lado, a outra licitação que deverá ser aberta até o final deste ano é a escolha de novo patrocinador máster para a vaga da Crefisa e FAM, ambas tem contrato até o final deste ano. No momento, a única empresa interessadas é a Esportes da Sorte, que sinalizou com uma proposta de 3 temporadas por um pagamento de 123 milhões de reais por ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais