Puma está de malas prontas e Palmeiras define quem será a substituta em 2025

Puma está de malas prontas e Palmeiras define quem será a substituta, a partir de 2025 e status e detalhes foram divulgados sobre o novo acordo.

Puma está de malas prontas e Palmeiras define quem será a substituta, a partir de 2025 e status e detalhes foram divulgados sobre o novo acordo. Depois de uma longa negociação, a presidente Leila Pereira praticamente decidiu detalhes sobre qual será a nova empresa que vai confeccionar os novos uniformes ano que vem.

Para isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras fez questão de abrir uma licitação para ouvir as empresas interessadas que estavam interessadas em ser a nova fornecedora de material esportivo, a partir da próxima temporada. Além disto, o Verdão já tem um planejamento com relação ao assunto nos próximos dias.

Durante o processo, a mandatária palmeirense recebeu em sua mesa propostas de três empresas: a Legea, da Itália, que estava disposta a oferecer um contrato altíssimo para confeccionar as camisas do Verdão, mas o clube ficou com o pé atrás por não ter uma distribuidora no Brasil. Já a segunda delas, por exemplo, foi a própria Puma que fez uma proposta de renovação de contrato com o Alviverde.

No entanto, as conversas feita pela marca alemã, por exemplo, seria por um contrato de quatro temporadas e pagar ao Palmeiras, mais de 50 milhões de reais por ano, além de bônus por conquistas. No atual cenário, a empresa paga algo em torno de 22,5 milhões de reais por ano ao clube alviverde. Mesmo assim, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer após a oferta da Adidas para voltar ao clube.

Com relação a proposta da Adidas, para retornar a fazer os uniformes palmeirense depois de seis anos, por exemplo, também foi colocado na mesa e agradou demais a presidente Leila Pereira e demais membros da diretoria palmeirense. Com um contrato oferecido de três anos, além de um fixo que seria pago anual de 50 milhões de reais e bônus por conquistas e títulos.

puma
Puma em ação pelo Palmeiras tem sua situação atualizada. Foto: Divulgação

Puma está de malas prontas e Palmeiras define quem será a substituta em 2025

De acordo com a programação, o Verdão definiu nos bastidores que a Adidas é a favorita a ser escolhida e foi a proposta que mais agradou a mandatária, Leila Pereira, junto com os demais dirigentes do departamento de marketing palmeirense para a sequência desta atual temporada. Além disto, o cenário deverá ter novidades sobre o anúncio ainda este ano.

Depois de uma longa negociação, a Adidas também está muito animada em retornar ao Palmeiras, além de oferecer um aumento na proposta para voltar a confeccionar as camisas do clube para o ano que vem. Outro detalhe importante, que ficou acertado seria o SEP ter modelos exclusivos na hora das novas camisas e não ter templates que já foram usados por outros times.

Além da escolha do novo fornecedor de material esportivo, a presidente Leila Pereira vai fazer uma outra licitação ainda este ano, mas será para definir quem será o novo patrocinador máster para o ano que vem. Com o contrato da Crefisa e também da FAM se expirando, a diretoria do SEP já tem uma empresa em pauta, que é a Esportes da Sorte, que sinalizou pagar R$123 milhões por ano, por 3 anos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais