Palmeiras

Puma bate o martelo sobre o seu futuro na camisa do Palmeiras em 2025

Puma bateu o martelo sobre o seu futuro na camisa do Palmeiras, decisão e os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. No momento, o cenário está nas mãos da presidente Leila Pereira e novidades deverão acontecer no decorrer deste ano e status de todos os bastidores das conversas foram expostas na íntegra.

Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao futuro da fornecedora de material esportivo, ainda mais que o tempo de contrato da empresa se expira até o final desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário na íntegra e novidades foram expostas sobre o cenário entre a presidente Leila Pereira, junto com o departamento de marketing alviverde.

Puma tem compromisso com o clube até o final deste ano, além de pagar ao clube a anuidade de 19 a 20 milhões de reais por ano para fazer os uniformes do clube, não só no elenco profissional, mas também no time feminino e da categoria de base alviverde. Com isso, a diretoria já tem um planejamento traçado com relação ao seu futuro para a próxima temporada.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira deixou claro o seu posicionamento com relação, a abrir uma licitação no mercado para abrir espaço para as empresas interessadas que estejam dispostas a ser fornecedora da camisa palmeirense. Além da Puma, a Adidas e também a Reebok são outras que estariam de olho no setor e demonstraram desejo em voltar ao SEP.

Além da fornecedora de material esportiva, o clube também tem conversas para fechar com patrocinadoras, mas vai abrir também uma licitação no setor que deverá ter novidades sobre o assunto durante o mês de dezembro deste ano. A ideia foi revelada pela própria presidente Leila Pereira, que revelou em sua última coletiva de imprensa.

puma
Puma bateu o martelo sobre o seu futuro na camisa do Palmeiras, decisão e os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Puma bate o martelo sobre o seu futuro com a camisa do Palmeiras em 2025

Em seu canal no Twitter e também no Instagram, no P de Porco, o setorista Diego Firmino abriu o jogo e revelou qual seria o plano da Puma como fornecedora de material esportivo do clube, já que o seu contrato se expira no final deste ano. Com isso, os próximos passos foram revelados na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

De acordo com a programação, a Puma tem planos de prorrogar o seu contrato com o Verdão e já comunicou a presidente Leila Pereira que vai entrar na licitação assim que o clube fizer nesta temporada. Caso confirme, a empresa quer seguir no Verdão por um compromisso que vai por mais duas temporadas.

Com isso, a atual empresa também deixou claro o seu posicionamento com relação a possibilidade de aumentar a grana na extensão do contrato, já que no atual compromisso vai até o final do mês de dezembro e pagam algo próximo a 19 a 20 milhões de reais que pagam por ano para fazer os materiais do clube.

Confira mais notícias do Palmeiras