Puma ou Adidas? Palmeiras já tem a sua favorita para assumir a camisa em 2025

Puma ou Adidas? Palmeiras já tem a sua favorita para assumir a camisa, a partir do ano que vem e os bastidores da negociação foram revelados.

Puma ou Adidas? Palmeiras já tem a sua favorita para assumir a camisa, a partir do ano que vem e os bastidores da negociação foram revelados. Com aval final da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente encaminhou o acerto com a sua próxima empresa que irá confeccionar os uniformes para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve entre as partes envolvidas. Além disto, o SEP já tem um plano pronto e elaborado para que seja executado depois de ter aberto uma licitação de concorrência para a escolha do seu novo fornecedor de matarial esportivo.

No atual cenário, a Puma tem contrato com o Alviverde até o final deste ano, além de pagar de forma anual ao clube 22,5 milhões de reais, fora as conquistas por títulos e conquistas dentro de campo. Com a licitação aberta, a empresa alemã estaria disposta a oferecer um contrato de quatro temporadas, além de pagar ao clube algo em torno de 50 milhões de reais por ano, fora os títulos pelas conquistas.

Com relação a Adidas, que tem a pretensão de voltar ao Verdão, também fez uma proposta de três temporadas e com um valor anual que gira em torno de 50 milhões de reais por ano ao clube que foram oferecidos. Além de conquistas por títulos, o SEP já deixou claro quais são as empresas favoritas que podem assumir, o clube a partir do ano que vem.

Além da licitação para a escolha do novo fornecedor de material esportivo, o SEP deverá abrir outra, mas será para a escolha de novo patrocinador máster para a vaga da Crefisa que expira até o final deste ano. Por enquanto, apenas a Esportes da Sorte está entre os interessados com uma sinalização de proposta de R$123 milhões por ano e 3 anos de contrato.

palmeiras
Puma ou Adidas? Palmeiras já tem a sua favorita para assumir a camisa, a partir do ano que vem e os bastidores da negociação foram revelados.. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Puma ou Adidas? Palmeiras já tem a sua favorita para assumir a camisa em 2025

Segundo a programação alviverde, a presidente Leila Pereira deixou claro qual é a empresa favorita que aparece na frente para ser escolhida a nova patrocinadora do Verdão ano que vem. A ideia é que o anúncio ocorra nos próximos dias para encerrar a licitação de concorrência de novo fornecedor de material esportivo.

Trata-se da Adidas, que é a empresa que aparece na frente, no momento, com uma proposta de três temporadas e disposta a pagar ao Palmeiras, algo em torno de 50 milhões de reais por ano, além de bônus por títulos e conquistas durante todo o período. Logo atrás, a Puma que também está no bolo e tem o desejo de prorrogar o seu compromisso com o SEP.

A ideia é que seja escolhido ainda neste primeiro semestre, o foco será divulgado na íntegra para que o clube se planeje com relação aos uniformes para as próximas temporadas. Durante todo o período, o foco foi divulgado na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais