PSG não para em Gabriel Moscardo e quer investir pesado em outra joia do Corinthians

PSG não para em Gabriel Moscardo e quer investir pesado em outra joia do Corinthians na próxima janela da Europa que reabre em julho de 2024.

PSG não para em Gabriel Moscardo e quer investir pesado em outra joia do Corinthians na próxima janela da Europa que reabre em julho de 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o SCCP já tem um planejamento para decidir quais serão as próxima saídas do Timão, a partir do começo do segundo semestre deste ano.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer no decorrer da próxima temporada, a ideia é que tenha novidades sobre o desfecho em breve, já que o presidente alvinegro já colocou em prática toda a situação para o desfecho nesta situação atual.

No começo deste ano, o Gabriel Moscardo foi vendido pelo Corinthians para o Paris Saint-Germain por 23 milhões de euros, mas o jogador sofreu uma lesão e só vai ser utilizado no decorrer do segundo semestre. Mesmo assim, o time francês não desistiu e mapeou outros jogadores do Brasil para iniciar novas negociações e um deles está no Corinthians.

Para isso, o presidente Augusto Melo está ciente da situação e já espera que a proposta chegue em sua mesa para decidir o que fazer com relação ao atleta neste segundo semestre. No momento, a próxima janela de transferência europeia vai reabrir nos meses de julho para o Brasil e também para as principais ligas europeias.

Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que o elenco corintiano tem uma leva de jogadores que poderão ser vendidos no segundo semestre. Com isso, o time do Parque São Jorge está ciente da situação e fixou um pedido para os principais atletas que são cotados a serem vendidos para o exterior no segundo semestre.

psg
PSG não para em Gabriel Moscardo e quer investir pesado em outra joia do Corinthians na próxima janela da Europa que reabre em julho de 2024. Foto: Divulgação

PSG não para em Gabriel Moscardo e quer investir pesado em outra joia do Corinthians

Além de Gabriel Moscardo, o time francês mapeou outro jogador da equipe alvinegra, que está em seu radar e pode ter novidades para ser contratado no segundo semestre. Trata-se do Wesley, que está bem avaliado não só pelo Paris Saint-Germain, mas também por outros 5 clubes da Europa, que almejam a sua contratação.

Wesley tem compromisso com a equipe alvinegra até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 100 milhões de euros, algo acima de 518 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, o presidente Augusto Melo fixou uma pedida de 20 milhões de euros, algo acima de 108 milhões de reais para abrir negociação com outra equipe da Europa.

No atual plantel corintiano, por exemplo, o Wesley não é o único que está no radar da Europa, o centroavante Yuri Alberto é outro jogador que também está entre os mais avaliados para deixar o Corinthians no segundo semestre. Além dele, o Fausto Vera tem sondagens para deixar o SCCP e voltar para a Argentina, a partir do segundo semestre.

Por fim, o Timão também está no mercado atrás de reforços, agora o técnico António Oliveira quer um volante, um lateral-esquerdo e não está descartado a busca por um novo meia-atacante no segundo semestre. De momento, o clube já anunciou 11 contratações.

Confira mais notícias do Corinthians:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais