Ceará faz único pedido para vender Erick Pulga ao Corinthians

Ceará faz único pedido para vender o atacante Erick Pulga ao Corinthians, os detalhes foram revelados na íntegra e já tem novidades em 2024.

Ceará faz único pedido para vender o atacante Erick Pulga ao Corinthians, os detalhes foram revelados na íntegra e já tem novidades em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu novos alvos que poderão pintar no setor ofensivo alvinegro visando, a próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento pronto e elaborado que será colocado em prática neste segundo semestre. Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades deverão ser colocado em prática ainda neste segundo semestre.

Erick Pulga tem compromisso com o Alvinegro de Porangabuçu até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,4 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o Timão já sabe as condições das negociações.

De olho nas negociações, o Timão não descartou, a possibilidade de fechar com os reforços pontuais em seu elenco na próxima janela de transferência. Principalmente com um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e também um atacante neste segundo semestre.

No momento, o departamento de futebol do SCCP já anunciou 11 reforços para esta temporada: os zagueiros Felix Torres, Cacá e  Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Matheuzinho e Diego Palacios, o volante Raniele, os meias Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Diante deste cenário, o presidente Augusto Melo bateu o pé e garantiu que irá acelerar nas contratações na janela de transferência, que ocorre durante os meses de julho e vai até o começo do mês de setembro. Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de novas contratações.

ceará
Ceará faz único pedido para vender o atacante Erick Pulga ao Corinthians, os detalhes foram revelados na íntegra e já tem novidades em 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Ceará

Ceará faz único pedido para vender Erick Pulga ao Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva sobre o desejo do time do Parque São Jorge em buscar um novo reforço para o seu ataque: o Erick Pulga, do Ceará, que está na lista de reforços do Timão para a próxima janela de transferência. Em caso de negociação, o Vozão já deixou claro quais seriam as condições para acelerar nas negociações.

“O Corinthians tem interesse em contratar o atacante Erick Pulga,do Ceará,na janela do meio do ano. Pessoas próximas ao atleta afirmam que o Corinthians entrou em contato com seus representantes e também com o Ceará. A operação seria no valor de R$ 4 Milhões.”, diz o jornalista em seu canal no YouTube.

Além disto, o Erick Pulga nunca escondeu seu carinho de atuar por outro arquirrival do Corinthians, que é o Palmeiras que é o seu time de infância. No entanto, o jogador publicamente não confirma a procura o SCCP em buscar a sua contratação neste segundo semestre.

Erick Pulga não é o único jogador bem avaliado pela diretoria alvinegra, o Corinthians também está de olho na situação de dois jogadores: o zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG, além do lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiabá.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1784619310490468595

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais