Igor Rabello, Erick Pulga e Rikelme: veja as últimas do mercado do Corinthians

Igor Rabello, Erick Pulga, Rikelme e as últimas notícias sobre os reforços que chegarão no mercado do Corinthians na próxima janela em 2024.

Igor Rabello, Erick Pulga, Rikelme e as últimas notícias sobre os reforços que chegarão no mercado do Corinthians na próxima janela em 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo na próxima janela de transferência que irá acontecer neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco e os primeiros passos foram expostos na íntegra. Para isso, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito as negociações com as tratativas entre as partes envolvidas.

No atual momento, o SCCP já anunciou 11 reforços, que estão à disposição do técnico António Oliveira: os zagueiros: Felix Torres, Cacá e Gustavo Henrique, o volante Raniele e os laterais: Hugo, Diego Palácios e Matheuzinho, além do meia-atacante Rodrigo Garro e Igor Coronado e os atacantes Pedro Raul e Pedro Henrique.

Além disto, o técnico alvinegro ainda quer reforços pontuais no segundo semestre: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e não está descartado, a possibilidade de fechar com outro atacante neste elenco. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário na próxima janela de transferência.

Para isso, o presidente Augusto Melo bateu o pé e deixou claro que vai acelerar nas posições que faltam no elenco do time do Parque São Jorge no segundo semestre, ainda mais durante o período de contratações de julho e vai até setembro deste ano. No entanto, o Timão já tem um plano traçado e novidades deverão ocorrer neste ano.

Igor rabello
Igor Rabello, Erick Pulga, Rikelme e as últimas notícias sobre os reforços que chegarão no mercado do Corinthians na próxima janela em 2024. Foto: Divulgação

Igor Rabello, Erick Pulga e Rikelme: veja as últimas do mercado do Corinthians

Com relação ao zagueiro Igor Rabello, o jogador tem sido pouco usado pelo técnico Gabriel Milito, no Atlético-MG, a ideia é que seja colocado no mercado na próxima janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. Pelo lado corintiano, o defensor é um dos atletas mais bem avaliados pela diretoria e conta com o aval do técnico António Oliveira.

Já o atacante Erick Pulga, pro exemplo, também está entre os bem avaliados pela comissão técnica corintiana, a pedido do técnico António Oliveira. Para abrir negociação, o Vozão quer 4 milhões de reais para vender parte dos direitos econômicos do atleta para outra equipe e as condições já são de conhecimento por parte do Timão.

Na lateral esquerda, o nome de Rikelme é outro jogador que está entre os mais avaliados pela diretoria alvinegra, a pedido do comandante do SCCP, que trabalhou com o atleta nos tempos do Cuiabá e gostaria de trabalhar no elenco do Timão novamente. Além do time do Parque São Jorge, o Bologna, da Itália, também está de olho na contratação do jogador para o segundo semestre.

Por fim, o outro nome que também está em pauta é o meio-campista Alex Santana, do Athletico-PR, que está entre os mais bem avaliados do Timão em uma possível troca pelo Gustavo Mosquito, do Corinthians. Com isso, as conversas ainda estão em estágio inicial e pode ter desfecho em breve.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais