Pedro Raul, Matheuzinho, Lincoln: veja as últimas do mercado do Corinthians

Pedro Raul, Matheuzinho e Lincoln e as últimas do mercado do Corinthians para este começo de nova temporada para o início de ano de 2024.

Pedro Raul, Matheuzinho e Lincoln e as últimas do mercado do Corinthians para este começo de nova temporada para o início de ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco para o decorrer de início de primeiro semestre.

De acordo com a programação, o Timão definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco e também o planejamento para a sequência deste ano. Para atender as principais demandas do comandante corintiano, o foco será ter novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Até o momento, o clube já anunciou as contratações dos zagueiros: Gustavo Henrique, Felix Torres, os laterais-esquerdo Hugo e Diego Palacios, além do volante Raniele e também do meia-atacante Rodrigo Garro. Agora, o clube já está em conversas para anunciar mais uma leva de reforços para a disputa do Campeonato Paulista.

Para atender as demandas do técnico Mano Menezes, a diretoria tem focado na busca por um novo lateral-direito e também contratações em seu meio de campo e ataque. Principalmente para a disputa do Campeonato Paulista, que está programado para começar no próximo final de semana o começo dos estaduais.

Mesmo assim, o clube já tem um planejamento montado e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais para buscar reforços para o seu ataque. De acordo com a programação, o clube já tem uma estratégia focada na busca por um novo diretor executivo que também irá acelerar nas contratações para ao decorrer desta nova temporada.

pedro raul
Pedro Raul, Matheuzinho e Lincoln e as últimas do mercado do Corinthians para este começo de nova temporada para o início de ano de 2024. Foto: Divulgação

Pedro Raul, Matheuzinho e Lincoln: veja as últimas do mercado do Corinthians

Com relação ao Pedro Raul, a primeira proposta feita pela diretoria corintiana ao Toluca, do México, seria por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no contrato caso se destaque com a camisa alvinegra. Com isso, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Já o lateral-direito Matheuzinho, que está de malas prontas para deixar o Flamengo e ser emprestado ao SCCP por uma temporada e opção de compra fixado no contrato durante o seu período pelo clube alvinegro. A chegada do jogador foi um pedido do técnico Mano Menezes, que gosta do jogador e pediu a sua contratação para disputar posição com o Fagner durante a atual temporada.

Na análise corintiana, o foco será reforçar o elenco agora no setor ofensivo com mais um meia-atacante, um centroavante e pontas. Não está descartado, a possibilidade de buscar peças de reposições que façam mais de um papel dentro de campo, na qual seria útil pela sua versatilidade dentro de campo, a pedido do técnico Mano Menezes.

Por fim, a negociação com o meia-atacante Lincoln Henrique, que está no Fenerbahçe, da Turquia, também está em pauta e foi feita por parte da diretoria alvinegra uma proposta por empréstimo de uma temporada aos turcos. Caso se confirme, o foco do time do Parque São Jorge será acelerar no empréstimo do meia-atacante para qualificar o plantel corintiano nesta atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais