Bologna parte para cima e pode fechar com craque do Corinthians: veja proposta

Bologna, da Itália, partiu pra cima e pode fechar com craque do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Bologna, da Itália, partiu pra cima e pode fechar com craque do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou o futuro de um dos titulares que é cobiçado nesta reabertura do período de vai-e-vem e já está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado.

Na análise da diretoria do SCCP, o clube já está no mercado não só atrás de reforços, mas também para encaminhar o futuro de um dos jogadores que é usado pelo time do Corinthians, que pode ser vendido neste segundo semestre. Para isso, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais são os seus próximos passos e novidades irão ocorrer em breve sobre o assunto.

Para este segundo semestre, o presidente Augusto Melo foi direto em sua resposta com relação a alguns jogadores que são cotados a serem vendidos nesta reabertura da próxima janela de transferência, que ocorre em meados de julho e vai até o início de setembro. Para isso, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado com relação a esta situação e foi colocado em prática em breve.

Para bater a meta de vendas, o Corinthians deverá ter novidades com relação as próximas saídas, já que vários clubes da Europa já sinalizaram com propostas e ofertas para a compra de atletas que atuam neste segundo semestre. Para isso, o SCCP já tem um plano elaborado com relação ao tema e também a pedida para vender o jogador na próxima janela de transferência.

Com a reabertura da janela de transferência programada para ocorrer em julho, o Timão já tem uma posição praticamente encaminhada e definida com relação à venda de um dos titulares neste segundo semestre e novidades irão acontecer e o assunto foi repassado para o empresário do atleta do Corinthians.

bologna
Bologna, da Itália, partiu pra cima e pode fechar com craque do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.. Foto: Divulgação/ SCCP

Bologna parte para cima e pode fechar com craque do Corinthians: veja proposta

De olho na reabertura da próxima janela de transferência, o Bologna, da Itália, está disposto a sinalizar com uma proposta milionária para a compra de um dos titulares do elenco do Corinthians e pode fazer uma oferta para ter o jogador neste segundo semestre. Mesmo irredutível, o presidente Augusto Melo já deixou claro quais são os seus próximos passos e os valores que almeja pedir.

Trata-se de Yuri Alberto que está na lista de reforços do Bologna, da Itália, que tem grandes chances de ser vendido na próxima janela de transferência, caso os valores atingem na casa de 40 milhões de euros, algo em torno de 217 milhões de reais na cotação atual da moeda. Hoje, os direitos econômicos estão divididos em 50% pelo lado do SCCP e a outra metade pelo lado do Zenit.

Além do Yuri Alberto, o departamento de futebol do Corinthians também tem sinalizações de proposta para vender o Wesley para o West Ham, da Inglaterra, que está na cola do clube inglês. Com isso, os valores podem gerar na casa de 20 milhões de euros, algo em torno de 115 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender o atacante.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais