Oficial: Deyverson e a sua chegada no Corinthians: veja detalhes

Deyverson e a sua chegada no Corinthians, os detalhes e os bastidores do acordo da negociação sobre o próximo reforço na janela de julho.

Deyverson e a sua chegada no Corinthians, os detalhes e os bastidores do acordo da negociação sobre o próximo reforço na janela de julho. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta nova temporada e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

Sob o intermédio de Fabinho Solado, o Corinthians já tem um plano elaborado e os detalhes irão acontecer na reabertura da janela de transferência e também atender, as principais demandas do técnico António Oliveira. A ideia é que tenha novidades sobre os próximos passos, ainda mais para qualificar o plantel alvinegro e os próximos passos irão ocorrer em breve.

Com 33 anos, Deyverson tem compromisso com o Cuiabá até o final deste ano, mas está afastado do clube por falta de acordo por não ter um acordo de uma extensão contratual e no mês de julho, o atleta poderá assinar um pré-contrato no mês de julho. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,6 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira, mas ainda não para por aí e ainda quer fechar a contratação de, pelo menos, mais 3 ou 4 contratações para a sequência desta nova temporada. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer em breve.

Para isso, o Corinthians já tem um plano elaborado para fechar com pelo menos, mais 3 ou 4 reforços e são nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um meia, um atacante e um lateral-esquerdo. Não está descartado, a possibilidade de fechar com um goleiro para assumir, a vaga do goleiro Cássio, que se transferiu para o Cruzeiro e ainda estão de olho em outro arqueiro.

deyverson
Deyverson e a sua chegada no Corinthians, os detalhes e os bastidores do acordo da negociação sobre o próximo reforço na janela de julho. Foto: Divulgação

Oficial: Deyverson e a sua chegada no Corinthians: veja detalhes

Em seu canal no YouTube, o jornalista Benjamin Back, em seu programa na CNN Esportes, trouxe detalhes sobre o próximo centroavante, que o Corinthians está em negociação para fechar na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Além disto, o Timão já tem status atualizado e novidades deverão acontecer em breve.

“Eu não dou 100% de certeza, mas há 90% de chances de Deyverson fechar com o Corinthians. A conversa está muito bem encaminhada. É um nome que o António Oliveira quer, sim. É o primeiro nome da lista do António Oliveira”, diz o jornalista.

Com aprovação do técnico António Oliveira, o Corinthians acelerou nas negociações e novidades deverão acontecer na reabertura da janela de transferência, que ocorre no segundo semestre e os detalhes irão ocorrer em meados de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o Timão já tem conversas para acelerar no processo das negociações.

Publicamente, as partes ainda não confirmam a possibilidade, mas o Timão já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer em breve para a sequência da temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais