Saída de Fausto Vera é definida pelo Corinthians e €10 milhões vêm à tona

Fausto Vera tem a sua saída definida pelo Corinthians e 10 milhões de euros vêm á tona na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Fausto Vera tem a sua saída definida pelo Corinthians e 10 milhões de euros vêm á tona na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Pouco usado pelo técnico António Oliveira, o Timão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer na reabertura do próximo vai-e-vem que ocorre em julho deste ano e vai até setembro deste ano.

Além de reforços que poderão chegar no Corinthians, o presidente Augusto Melo também deverá tratar a saídas de jogadores que irão acontecer na reabertura da janela de transferência e já tem seus primeiros atletas que são cotados a serem vendidos no segundo semestre.

Fausto Vera tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 5,5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como volante, o argentino também tem a versatilidade de jogar como meia ofensivo e meia central.

Não é de hoje que o Fausto Vera é cotado para deixar o Corinthians, mas as sondagens que recebeu nunca se reverteu a propostas nas mãos do presidente Augusto Melo. Mesmo assim, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento e novidades irão acontecer neste decorrer de temporada.

Para isso, o Timão não para por aí e novidades irão ocorrer na reabertura da janela de transferência para os principais países da Europa, além de outros países sul-americanos que também estão na cola para comprar jogadores no futebol brasileiro. Diante deste cenário, o SCCP já tem um plano pronto para se blindar do assédio e novidades irão acontecer em breve.

fausto vera
Fausto Vera tem a sua saída definida pelo Corinthians e 10 milhões de euros vêm á tona na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do SCCP

Saída de Fausto Vera é definida pelo Corinthians e €10 milhões vêm à tona

Fausto Vera tem sido alvo de procuras de times da Argentina como: o Racing, Boca Juniors e também o River Plate, mas nenhum deles ainda não formalizaram propostas para contratar o volante neste segundo semestre. Além de times argentinos, a Lazio da, Itália, seria o outro clube que manteve o atleta em seu radar para a próxima janela de transferência.

Para isso, o Timão não para por aí e já tem um plano para combater esse assédio pelo Fausto Vera na próxima janela de transferência. Na análise do Corinthians, um valor perto de 10 milhões de euros, algo acima de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda, o clube topa abrir negociação por 50% dos direitos econômicos e novidades irão acontecer.

No entanto, o SCCP já sabe também quais serão os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento, ainda mais para atender as possibilidades e os detalhes foram expostos na íntegra. Principalmente para qualificar o departamento de futebol do Corinthians que ocorre durante todo o vai-e-vem.

Além de Fausto Vera, outros jogadores do plantel também são cotados a serem vendidos: como o atacante Wesley e também o meia-atacante Breno Bidon, ambos são cotados a serem vendidos para a Europa.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais