Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara pacotão com +5 reforços

Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços e status das negociações foram atualizados na íntegra para 2024.

Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços e status das negociações foram atualizados na íntegra para 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o plantel alvinegro para o restante desta atual temporada.

Com a janela de transferência reaberta, a diretoria corintiana deixou claro o seu posicionamento e também quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco no decorrer desta atual temporada. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Mano Menezes neste começo de ano com os torneios que estão por vir.

Pedro Raul é um dos reforços que estão encaminhados para chegar no elenco alvinegro, após uma série de negociações entre as partes envolvidas e novidades deverão acontecer nos próximos dias para um desfecho positivo. De acordo com o site transfermarkt, o centroavante tem um valor de mercado 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda.

No momento, as últimas movimentações do Timão estão nas mãos do novo diretor executivo do SCCP, o Fabinho Soldado, que tem intermediado as negociações e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias. Principalmente, as negociações que estão em andamento para preencher as carências do clube alvinegro.

De acordo com a programação, a diretoria alvinegra trabalha com uma lista de reforços para fechar nas janelas de transferências que abriu neste mês de janeiro e vai até o mês de março. No segundo semestre, as contratações voltam a movimentar nos meses de julho e vai até o mês de setembro deste ano.

Por enquanto, o clube do Parque São Jorge anunciou contratações: Felix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Palacios, Raniele, Rodrigo Garro. Além disto, o clube ainda tenta acelerar nas negociações com o Matheus França, que está no Flamengo e também está no radar do Flamengo.

pedro raul
Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços e status das negociações foram atualizados na íntegra para 2024. Foto: Divulgação

Pedro Raul não é o único e Corinthians prepara pacotão com mais 5 reforços

Além do Pedro Raul, que está sendo comprado por 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, o Timão prepara uma outra leva de negociações para fechar com reforços pontuais em outros setores do elenco. A ideia do clube será fechar com mais contratações em cinco posições.

Para o lugar de Lucas Veríssimo, o SCCP tenta finalizar a contratação de Pablo, que está fora dos planos do técnico Tite no Flamengo. Antes de acelerar nas negociações com o atleta que está na Gávea, o Corinthians chegou a tentar a contratação de Lyanco, que estava no Southampton e também do zagueiro Carlos Salcedo, que estava no Cruz Azul, do México.

Mesmo assim, o Timão segue ativo no mercado da bola e quer fechar nas seguintes posições: um lateral-direito, um volante, um zagueiro, um centroavante e também um ponta no mercado. A ideia é que tenha o elenco 100% à disposição do plantel para a disputa do Campeonato Paulista neste primeiro semestre de temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais