Fim da novela: Pedro Raul comunica onde vai jogar e decisão chega ao Corinthians

Pedro Raul comunicou onde vai jogar e decisão chegou ao Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o começo de temporada de 2024.

Pedro Raul comunicou onde vai jogar e decisão chegou ao Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o começo de temporada de 2024. Depois de uma longa negociação, o centroavante já sabe qual será o seu destino e foi tratado junto ao Toluca, do México, os bastidores das conversas e tudo sobre o assunto foi traçado na íntegra para este ano.

De acordo com a programação, o atleta deixou claro o seu desejo sobre onde gostaria de atuar, mas fez questão de expor todos os detalhes nas mãos do seu empresário que cuidou do assunto para um desfecho positivo entre as partes envolvidas. Com isso, o atleta está de malas prontas para deixar o clube mexicano e seu destino já é de conhecimento de todo mundo.

Pedro Raul tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador tem passagens pelo Goiás, Atlético-GO, Botafogo e também pelo Vasco da Gama, antes de chegar ao Toluca, do México.

Durante o seu período no futebol mexicano, o atacante trocou de empresário que antes era com o Márcio Bittencourt, mas agora fechou com a empresa Roc Nation, dos empresários Marcos Casseb, Frederico Pena e também do Lucas Mineiro. No entanto, os agentes conseguiram entrar em um acordo com os mexicanos para definir quais serão os seus próximos passos do atleta para este começo de temporada.

No primeiro momento, o Toluca foi irredutível em sua proposta e que não queria emprestar o atacante com opção de passe fixado no contrato, mas que o Pedro só deixaria o Toluca mediante ao pagamento de 10 milhões de dólares. algo próximo a 50 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube mexicano não faria negociação entre as partes envolvidas.

pedro raul
Pedro Raul comunicou onde vai jogar e decisão chegou ao Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o começo de temporada de 2024.. Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após oferta para fechar com Pedro Raul, do Toluca, do México

Em seu canal no Twitter, o jornalista Cesar Luis Merlo trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Pedro Raul, que está de malas prontas para deixar o México e pintar novamente ao futebol brasileiro. Sem revelar os detalhes, o atleta vai assinar com uma equipe que atua na elite do futebol brasileiro.

Pedro Raul será reforço do Corinthians! O centroavante está de saída do Toluca, do México, e assinará em definitivo com o clube paulista“, diz o jornalista em uma matéria que fez e postou em seu Twitter. Agora, os agentes trabalham junto com os clubes para a regularização das documentações entre as partes envolvidas para o anúncio entre os times.

Sem revelar os valores da negociação, o repórter cravou que o Pedro Raul foi vendido pelos mexicanos para o Corinthians. Com isso, o atacante é aguardado na cidade de São Paulo nos próximos dias para a realização de exames médicos e assinar um contrato em definitivo com o SCCP e ser apresentado oficialmente como o novo contratado da equipe alvinegra para o restante da atual temporada.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais