Corinthians age rápido e define substituto após saída de Lucas Veríssimo

Corinthians agiu rápido e definiu substituto após saída de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, os detalhes foram divulgados.

Corinthians agiu rápido e definiu substituto após saída de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, os detalhes foram divulgados. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão decidiu quais serão os próximos passos para qualificar o elenco alvinegro para o decorrer desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento praticamente traçado para reforçar seu elenco, ainda mais após a saída do zagueiro Lucas Veríssimo, que foi para o mundo árabe e pegou todos da diretoria alvinegra de surpresa com a decisão tomada neste sábado a noite.

Lucas Veríssimo estava emprestado ao Corinthians até o final do mês de junho de 2024, mas seus direitos pertenciam ao Benfica. Mesmo com um possível acordo entre as parte para assinarem um contrato de quatro temporadas, o zagueiro não assinou o vínculo com o Timão e optou por atuar no Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos. Com isso, o SCCP voltou ao mercado atrás de um zagueiro.

A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, durante a sequência do Campeonato Paulista, ainda mais que o Timão já tem um planejamento montado no mercado para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer até o final deste ano. No atual cenário, o presidente Augusto Melo bateu o martelo e garantiu que irá buscar contratações voltadas ao setor ofensivo.

Na análise da diretoria alvinegra, o foco será qualificar o plantel alvinegro com contratações no ataque, além de um centroavante e também de atletas que atuam pelas pontas de campo. Nos bastidores já tem nomes em pauta e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre o cenário sobre o tema.

corinthians
Corinthians agiu rápido e definiu substituto após saída de Lucas Veríssimo para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos, os detalhes foram divulgados.Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Corinthians age rápido e define quem será o substituto de Lucas Veríssimo após ida ao Al-Duhail

De acordo com a programação, a diretoria corintiana bateu o martelo e garantiu quem será o substituto de Lucas Veríssimo, que foi para o mundo árabe e deixou o Corinthians. Nos bastidores, o presidente Augusto Melo já atendeu as demandas do técnico Mano Menezes. Com isso, o clube vai usar a prioridade por contratações visando o setor ofensivo nesta altura do campeonato.

No atual cenário, o clube vai dar mais oportunidades ao zagueiro Caetano, que deverá ter mais oportunidades com o técnico Mano Menezes ao lado do equatoriano Felix Torres.  Por outro lado, o clube já tem alguns nomes em pauta que deverão ser analisados visando, a decorrência da atual temporada.

A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, um dos nomes que deverão ser avaliados pelo clube é o zagueiro Lyanco, ex-São Paulo, que pertence ao Southampton, da Inglaterra. Mesmo assim, o Timão já tem um planejamento traçado com relação as conversas e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Até o momento, o time do Parque São Jorge já anunciou as seguintes contratações para a temporada: os zagueiros Felix Torres, o Gustavo Henrique, os laterais Hugo, Matheus França, Diego Palacios, o volante Raniele e também o meia-atacante Rodrigo Garro. Agora, o foco é anunciar reforços para qualificar o seu ataque e já tem novos nomes.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais