Alexsander, Pedro Raul e Luiz Henrique: veja como está o vai-e-vem do Corinthians

Alexsander, Pedro Raul, Luiz Henrique e os detalhes de como está o vai e vem do mercado do Corinthians para o começo temporada de 2024.

Alexsander, Pedro Raul, Luiz Henrique e os detalhes de como está o vai e vem do mercado do Corinthians para o começo temporada de 2024. Além disto, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer desde a abertura da janela de transferência, que ocorre desde janeiro e vai até o mês de março.

De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer sobre o cenário. Principalmente sobre os próximos passos que deverão acontecer para atender, as principais demandas do técnico Mano Menezes para qualificar o seu elenco neste começo de ano visando os torneios que estão por vir.

Até o momento, o Corinthians anunciou os seguintes reforços: o Felix Torres, o Gustavo Henrique, além do Diego Palacios, o Hugo e também o Raniele, e o lateral-direito Matheus França. No meio de campo, o clube anunciou o meia-atacante Rodrigo Garro, que veio do Talleres para qualificar o meio de campo alvinegro durante esta atual temporada.

Por enquanto, o Timão segue no mercado da bola para priorizar não só reforços para o seu ataque, mas também por um novo volante e também para a chegada de um novo zagueiro. Uma vez, que o Lucas Veríssimo estava acertado para ser comprado, mas optou por uma proposta para fechar com o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos.

Com isso, a equipe do Parque São Jorge já tem um planejamento traçado no mercado da bola e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação ao cenário que deverá acontecer. O presidente Augusto Melo quer aproveitar a janela aberta no primeiro semestre para atender as principais demandas do técnico Mano Menezes.

alexsander
Alexsander, Pedro Raul, Luiz Henrique e os detalhes de como está o vai e vem do mercado do Corinthians para o começo temporada de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Real Bétis

Alexsander, Pedro Raul e Luiz Henrique: veja como está o vai-e-vem do Corinthians em 2024

Com relação ao volante Alexsander, o volante foi um dos nomes sondados pela diretoria corintiana e ouviu que o Fluminense só libera pelo valor da multa rescisória, que é na casa de 40 milhões de euros na cotação atual da moeda. Além do SCCP, o Flamengo e também a Lázio, da Itália, já foram atrás do staff do meio campista do Tricolor das Laranjeiras e novidades deverão acontecer na íntegra.

Já o centroavante Pedro Raul é outro nome que agrada o técnico Mano Menezes, que chegou a ser ventilado uma proposta alvinegra por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no contrato junto ao Toluca. No entanto, os mexicanos bateram o martelo e garantiram que só liberam o atleta mediante ao pagamento de 10 milhões de dólares, algo próximo a 50 milhões de reais.

Por fim, o atacante Luiz Henrique é um dos nomes que agrada o clube do Parque São Jorge, mas as últimas propostas feitas ao Real Bétis não obtiveram sucesso entre as partes envolvidas. Uma de empréstimo com obrigação de compra e outra de compra, mas as conversa não avançaram. Com isso, o Timão ainda não atualizou se vai manter as conversas pelo ponta do time espanhol.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais