“Abel, vai pular de alegria…” Palmeiras volta ao mercado e já tem 3 alvos engatilhados

Palmeiras voltou ao mercado da bola e já tem 3 alvos engatilhados para reforçar o seu elenco na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Palmeiras voltou ao mercado da bola e já tem 3 alvos engatilhados para reforçar o seu elenco na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um plano traçado com relação a sua estratégia e novidades irão acontecer durante o segundo semestre deste começo de temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já traçou um planejamento e novidades forma tomadas, sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense neste começo de segundo semestre e novidades serão tomadas para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira neste ano.

No atual momento, o Verdão anunciou 5 reforços e que estão à disposição do técnico Abel Ferreira, exceto o meia-atacante Rômulo que chega ao clube após sua passagem pelo Novorizontino no mês de abril. Por outro lado, o volante Aníbal Moreno, os atacantes Caio Paulista, Lázaro Vinícius e o Bruno Rodrigues já atuaram e estão à disposição do técnico Abel Ferreira para a temporada.

Mesmo assim, o departamento de futebol palmeirense não para por aí e já trabalha para anunciar mais reforços que foram solicitadas pelo clube neste começo de temporada. Trata-se de mais um zagueiro, outro meia-atacante que tenha a versatilidade de atuar pelas pontas e também um centroavante para assumir, a vaga de Endrick.

Por outro lado, o Verdão trabalha para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira durante as janelas de transferências que irão se reabrir nos seguintes períodos: no mês de abril durante o dia 1 e vai até o dia 19 e depois no segundo semestre durante os meses de julho e vai até o começo do mês de setembro.

palmeiras
Palmeiras voltou ao mercado da bola e já tem 3 alvos engatilhados para reforçar o seu elenco na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras volta ao mercado e já tem 3 alvos engatilhados para atender Abel Ferreira em 2024

O primeiro alvo que foi um pedido do treinador, que não é de hoje que a diretoria tenta a sua contratação, o meia-atacante Mauricio, do Inter, que está na lista de reforços e já chegou a ser sinalizado uma proposta ao clube gaúcho e prontamente recusada de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda.  Mesmo assim, o time gaúcho tem feito jogo duro e não quer liberar o jogador para outro time da Série A.

Já o segundo nome que também está sendo mapeado é o centroavante do Argentinos Juniors, o Luciano Gondou, que está sendo mapeado e monitorado pelo departamento de análise e scout do clube e pode ter uma proposta pelo clube. A informação foi trazida pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube.

Com relação ao terceiro atleta em pauta é outro atacante, que também está em pauta: o Julian Carranza, do Philadelphia Unión, dos Estados Unidos. Por enquanto, o SEP não sinalizou proposta e espera por novidades no segundo semestre para saber de avança ou não com os nomes que estão sendo monitorados pela diretoria neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais