Fim da novela: Palmeiras decide sobre chegada de Willian José

Palmeiras decidiu sobre a chegada de Willian José, os detalhes da decisão e os bastidores da investida foram divulgados: veja detalhes

Palmeiras decidiu sobre a chegada de Willian José, os detalhes da decisão e os bastidores da investida foram divulgados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo, após a saída de Endrick para o Real Madrid e deixou a camisa 9 livre no plantel palmeirense para este segundo semestre.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano elaborado para suprir a lacuna da camisa 9, os detalhes e os bastidores foram divulgados na íntegra. Para isso, a diretoria do Verdão já sabe quais serão os próximos passos para atender as principais demandas que foram solicitadas pelo técnico Abel Ferreira.

Willian José tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 29 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No clube espanhol desde 2022, o jogador já pensa na possibilidade de de trocar de clube.

O nome do centroavante veio à tona no final de 2023, mas o Palmeiras fez questão de tentar uma investida na janela de transferência que ocorreu no primeiro semestre, mas sem sucesso. Mesmo assim, o departamento de futebol do Verdão não parou por aí e já tem um novo alvo que está em pauta para qualificar a camisa 9, que está livre com a saída de Endrick.

Mesmo assim, o departamento de futebol da SEP já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. Mesmo assim, o clube não para por aí e ainda quer anunciar mais 4 contratações e seriam nas seguintes posições: um zagueiro, um meia, um centroavante e também um ponta que estão no páreo.

palmeiras
Willian José em ação pelo Real Bétis, da Espanha. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Fim da novela: Palmeiras decide sobre chegada de Willian José

Depois de uma longa negociação, o empresário Nick Arcuri, da Un1que Football se pronunciou sobre a possibilidade do Verdão contratar o atacante Willian José através do jornalista Jorge Nicola, que postou em seu canal no YouTube. Com isso, o veredito final também foi detalhado na íntegra.

Para isso, o representante do Willian José garantiu ao repórter que o centroavante não irá vestir a camisa do Palmeiras neste segundo semestre e novidades irão acontecer neste segundo semestre na reabertura da janela de transferência. Para isso, o departamento de futebol do Verdão já trabalha com outros nomes no mercado da bola.

Sem contar que o Real Bétis não abre mão de um pagamento de 4 a 6 milhões de euros para vender o Willian José para outro clube, dito que os espanhóis estão na caça de reforços e pode liberar espaço para a saída de jogadores.

Além de Willian José, o departamento de futebol do Palmeiras já bateu o martelo e vai anunciar reforços para outras posições e são elas: o Mauricio, que veio do Inter, o lateral-direito Agustín Giay, que estava no San Lorenzo. Além disto, o clube também quer um zagueiro e já mapeou alguns nomes no mercado da bola.

 

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais