Palmeiras fecha com reforço dos sonhos de Abel Ferreira: veja detalhes

Palmeiras cravou e fechou com reforços dos sonhos de Abel Ferreira para este começo de janela de transferência e novidades já se iniciaram.

Palmeiras toma decisão importante e fechou com reforços dos sonhos de Abel Ferreira para este começo de janela de transferência e novidades acontecerão. Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria do Verdão praticamente já encaminhou a negociação e os detalhes foram divulgados e colocados na mesa pela presidente Leila Pereira.

Publicamente, a presidente Leila Pereira deixou claro quais são os próximos passos para atender as principais demandas da comissão técnica e também para qualificar o seu elenco para este segundo semestre. Para isso, o diretor executivo, Anderson Barros, já deixou claro quais são os próximos passos para qualificar o plantel alviverde.

Para isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos para atender as principais demandas do técnico, que será fechar com até 4 reforços para este segundo semestre. No entanto, a diretoria alviverde fez questão de manifestar o seu plano para o decorrer da atual temporada.

No momento, o departamento de futebol do  Verdão já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, menos o atacante Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e ficará à disposição em julho quando poderá ser inscrito no BID da CBF e poder fazer a sua estreia pelo Verdão. Além disto, o SEP já sabe quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco.

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do SEP ainda trabalha para qualificar o seu elenco nas seguintes posições: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado a possibilidade de finalizar o pacotão com a chegada de um novo ponta para este ano.

palmeiras
Palmeiras bate o martelo e fecha com reforços dos sonhos de Abel Ferreira para este começo de janela de transferência e novidades acontecerão. Foto: Divulgação

Palmeiras fecha com reforço dos sonhos de Abel Ferreira: veja detalhes

Não era de hoje, que o departamento de futebol do Alviverde tentou a sua contratação e desde 2022, o Palmeiras tentava a contratação do reforço por um pedido de Abel Ferreira e sempre batia na tecla por conta das exigências e pedidos feitos pelo presidente Alessandro Barcellos. Para este ano, a diretoria colorada cedeu e topou negociar o seu atleta com outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para atender as principais demandas solicitadas pelo técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Palmeiras conseguiu finalizar os últimos detalhes da contratação do meia-atacante Mauricio, do Inter, que deverá ser anunciado nos próximos dias pelo alviverde. Com isso, o meia irá assinar um compromisso de 5 temporadas com o SEP.

Na negociação, a diretoria do Verdão vai pagar ao Inter uma bolada milionária de 10,5 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, o Palmeiras vai ficar com 80% dos direitos econômicos do meia-atacante e ter também um aumento em seu salário do que era no time gaúcho para atuar no Alviverde.

De acordo com a programação, o Mauricio é aguardado em São Paulo para a realização de exames médicos, assinar o contrato de 5 temporadas. Caso seja aprovado e esteja 100%, o jogador será apresentado oficialmente como o novo reforço para o torcedor do Palmeiras.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais