Confira a provável escalação do Palmeiras para encarar o Juventude

Palmeiras já sabe qual será a equipe que irá encarar o Juventude neste domingo, às 18h30, válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras vai medir forças neste domingo contra o Juventude, às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, na cidade de São Paulo-SP. Para o confronto, o técnico Abel Ferreira já bateu o martelo e deixou claro quais serão os próximos passos para o confronto deste final de semana.

De olho na liderança, o Palmeiras está na 3ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos conquistados e almeja um novo triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro para assumir o topo da tabela de classificação nas próximas rodadas pela elite do futebol brasileiro. Para isso, o Verdão já deixou claro como será o time que deverá entrar em campo.

Com relação as baixas do técnico Abel Ferreira, o Verdão não terá os lesionados: Bruno Rodrigues, Rômulo e Lázaro, que estão entregues ao departamento médico. Sem contar, o zagueiro Gustavo Gómez que está na Copa América à serviço do Paraguai e também o Richard Ríos, que atua pela Seleção da Colômbia.

Para este duelo contra o Juventude, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira terá novamente a oportunidade de ter 100% da força máxima para colocar em campo neste domingo. Inclusive, o atacante Dudu, que já está recuperado de sua lesão muscular e está 100% à disposição da comissão técnica para fazer a sua reestreia com a camisa alviverde.

Com isso, o treinador alviverde dificilmente irá promover uma mudança na equipe titular do Verdão para o confronto contra o Juventude, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na capital paulista, no Allianz Parque. Com isso, o técnico Abel Ferreira já deixou claro qual será a estratégia que almeja colocar em campo contra a equipe da Serra Gaúcha.

palmeiras
Abel Ferreira definiu a provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Juventude neste domingo, às 18h30, válido pela 11ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Confira a provável escalação do Palmeiras para encarar o Juventude

De olho no confronto contra o Juventude, o técnico Abel Ferreira não deverá promover mudanças na provável escalação do Palmeiras para o jogo contra o Juventude neste domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador já deixou claro qual será a provável escalação do Verdão para o embate diante dos gaúchos e os detalhes foram divulgados na íntegra.

Com isso, a provável escalação do Verdão diante do Juventude, que foi montado pelo técnico Abel Ferreira será: Weverton, Joaquín Piquerez, Murilo, Naves, Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga;  Rony, Estevão Willian. A ideia do Alviverde será manter a formação tática no 4-1-3-2 para o jogo contra os gaúchos, que foi a mesma formação usada na vitória sobre o Red Bull Bragantino.

Por fim, o jogo também será o primeiro do atacante Estevão Willian, após ser vendido para o Chelsea por 64 milhões de euros, algo em torno de 358 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras ficará com 70% dos direitos econômicos dos valores da venda e só irá se apresentar ao clube inglês, assim que jogar o Super Mundial de Clubes de 2025, nos Estados Unidos, que será realizado em meados de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais