Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Gabigol

Palmeiras quer reforçar o seu ataque e já tem exclusiva sobre a chegada do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo.

Palmeiras quer reforçar o seu ataque e já tem exclusiva sobre a chegada do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 que está livre com a saída do Endrick que foi para o Real Madrid, da Espanha.

Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado para qualificar o seu elenco e já deixou claro quais são os próximos passos para reforçar, o seu elenco neste segundo semestre. Para isso, a diretoria já tem um plano pronto para reforçar o seu ataque e preencher as principais carências que o elenco necessita durante as competições que estão por vir neste ano.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais são os próximos passos já que anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, com exceção do lateral-direito Agustín Giay, do meia-atacante Mauricio e também do atacante Felipe Anderson, os três só poderão fazer a sua estreia depois do dia 10 de julho.

Além deles, o departamento de futebol do Palmeiras trabalha para anunciar ainda mais dois ou três reforços, que poderão pintar no elenco neste início de segundo semestre. Com aval da comissão técnica, o foco será fechar com um zagueiro para o lugar de Luan, que foi para o Toluca, do México, além de um centroavante para o lugar de Endrick e não está descartado fechar com um ponta.

Mesmo assim, o Alviverde já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. No momento, o intermédio está nas mãos de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e os próximos passos acontecerão ainda neste segundo semestre.

gabigol
Gabigol em ação pelo Flamengo. Foto: Divulgação

Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Gabigol

Em seu canal no Twitter, o jornalista André Hernan trouxe uma exclusiva sobre a chegada do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para o decorrer da atual temporada.

No entanto, o repórter escreveu: Gabigol tem e muito aprovação de Abel Ferreira! E, Gabigol pensa num projeto parecido com o que o Palmeiras pode oferecer!”, diz o jornalista ao falar sobre a situação na íntegra pela contratação do atacante.

Vale ressaltar que o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras trabalha para oferecer quatro anos de contrato, com opção de renovação automática no último ano. Além de um salário que pode chegar na casa de 2 milhões de reais por mês, com luvas e direitos de imagens incluido no pacote, além do projeto oferecido para assumir a camisa 9 que era de Endrick.

A ideia será fechar com o novo centroavante ainda neste segundo semestre, já que o Gabigol fez 5 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro e não completou os 7 jogos pelo certame nacional e pode atuar em outra equipe. Com isso, o Verdão não descarta também procurar o Flamengo para pagar uma compensação financeira.

https://twitter.com/andrehernan/status/1807807081522581989

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais