Oficial: Gabigol e a sua chegada no Palmeiras: veja decisão

Gabigol e todos os últimos detalhes sobre a proposta oficial para assinar um contrato milionário de 5 temporadas com o Palmeiras em 2024.

Gabigol e todos os últimos detalhes sobre a proposta oficial para assinar um contrato milionário de 5 temporadas com o Palmeiras em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a sua camisa 9 e já definiu um novo alvo para qualificar o seu ataque neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já acelerou nos próximos passos detalhes e já sabe quanto pode pagar para ter o atacante em seu elenco neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já sabe os próximos detalhes que está sendo intermediado pela presidente Leila Pereira em conjunto com o diretor executivo, Anderson Barros.

Gabigol está em final de contrato com o Flamengo, mas não terá o seu compromisso extendido pelo clube rubro-negro e no começo de julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o Flamengo chegou a oferecer mais um ano de contrato para seguir com o Gabigol, além de 50% de aumento em seus vencimentos, mas os valores foram recusados pelo atacante neste segundo semestre. Com isso, o atleta recebeu proposta também para ir ao Cruzeiro, mas o jogador optou por seguir no eixo RJ-SP, na qual se sentiria mais valorizado.

Mesmo assim, o Verdão já está ciente da situação e os detalhes foram divulgados na íntegra para ter o atacante em seu segundo semestre e os detalhes foram expostos na íntegra. Com isso, o Palmeiras ficou ciente de todo o cenário e já formalizou a sua proposta diretamente ao empresário Junior Pedroso, gostaria de ter o atacante em seu elenco.

gabigol
Gabigol e todos os últimos detalhes sobre a proposta oficial para assinar um contrato milionário de 5 temporadas com o Palmeiras em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

Oficial: Gabigol e a sua chegada no Palmeiras: veja decisão

Nos últimos dias, o departamento de futebol do Palmeiras que é intermediado pelo Anderson Barros, já recebeu o aval da presidente Leila Pereira para oferecer um contrato de 5 anos pelo atacante Gabigol e fechar um salário que gira em torno de 2 milhões de reais por mês, com luvas diluídos, CLT e direitos de imagem para ter o atleta em seu elenco.

Mesmo assim, o Palmeiras trabalha com dois cenários para ter o Gabigol em seu plantel, o primeiro deles seria firmar o pré-contrato e depois tentar um possível acordo com o Flamengo para ter o atleta em seu elenco ainda neste segundo semestre. Vale ressaltar que o atacante já fez 5 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro e ainda pode atuar em outro clube neste ano.

Já o último cenário, por exemplo, o Verdão pode finalizar os últimos detalhes do pré-contrato com o atacante e esperar, o final deste ano para ter o Gabigol em seu elenco no começo do ano que vem. No entanto, a diretoria alviverde espera conseguir finalizar o acordo em breve nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais