Palmeiras tem venda de titular definida por R$170 milhões: veja detalhes

Palmeiras tem venda de titular definida por 170 milhões de reais, os detalhes e os bastidores foram expostos na íntegra no ano de 2024.

Palmeiras tem venda de titular definida por 170 milhões de reais, os detalhes e os bastidores foram expostos na íntegra no ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação do atleta e os bastidores já foram divulgados e detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou detalhes e os bastidores foram expostos na íntegra com relação, a situação do atleta que está de malas prontas para deixar o plantel palmeirense neste segundo semestre e novidades irão acontecer no decorrer desta atual temporada.

No atual momento, o departamento de futebol do Palmeiras já bateu a meta de vendas com a saída de Kevin para o Shakhtar, Arthur para o Zenit, além da ida do Endrick para o Real Madrid. Mesmo com as metas batidas no começo deste ano, o clube não para por aí e já tem novas saídas que irão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.

Mesmo assim, o Verdão já tem novas saídas que irão acontecer neste segundo semestre, a presidente Leila Pereira estima a possibilidade de vender mais dois jogadores da sua categoria de base e se confirmar, de fato, pode render aos cofres do clube mais de 1 bilhão de reais nas contas do clube só com vendas.

Para isso, o departamento de futebol alviverde já tem um plano elaborado para atender as principais demandas do técnico, ainda mais para suprir as saídas que poderão acontecer durante todo planejamento para repor com novos reforços.

palmeiras
Palmeiras tem venda de titular definida por 170 milhões de reais, os detalhes e os bastidores foram expostos na íntegra no ano de 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras tem venda de titular definida por R$170 milhões: veja detalhes

Em reportagem no UOL Esporte, o departamento de futebol do Palmeiras já tem uma venda praticamente definida por total de 30 milhões de euros, algo em torno de 170 milhões de reais que os cofres alviverdes irão acontecer neste segundo semestre. Além disto, o Verdão já deixou claro, os moldes do negócio e os próximos passos irão acontecer em breve.

Trata-se de Luis Guilherme, que está praticamente de malas prontas para ser vendido na próxima janela de transferência e novidades irão acontecer durante todo o planejamento. Para isso, o West Ham já fez sua proposta, que foi bem aceita não só pelo atleta, mas também pelo próprio do departamento de futebol do Palmeiras e os detalhes serão divulgados em breve.

Para isso, a diretoria do West Ham já definiu os moldes das negociações e novidades irão acontecer durante todo o planejamento, já que ofereceram 23 milhões de euros fixo, mais 7 milhões de euros por bônus por metas a serem cumpridas dentro de campo. Para isso, o Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos e novidades acontecerão ainda nesta janela de transferência de julho.

No entanto, o Luis Guilherme também é bem avaliado para ser vendido na próxima janela de transferência não só para a Inglaterra, mas também para o mundo árabe e novidades irão ocorrer em breve. Para isso, o atacante já deixou claro quais serão os próximos passos em breve.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais