Palmeiras ‘esquece’ Roberto Pereyra e define chegada de novos reforços em 2024

Palmeiras esquece Roberto Pereyra e define chegada dos próximos reforços visando a próxima temporada, a pedido do técnico Abel Ferreira.

Palmeiras esquece Roberto Pereyra e define chegada dos próximos reforços visando a próxima temporada, a pedido do técnico Abel Ferreira. De olho na próxima temporada, a diretoria palmeirense está no mercado e já sabe quais deverão ser os alvos visando o ano que vem.

Depois da tentativa frustrada de não conseguir fechar a contratação do argentino Roberto Pereyra, que voltou para a Udinese nesta atual temporada, a diretoria se manifestou sobre a caça por novos reforços no ano que vem. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos visando a busca por contratações.

Nos últimos dias, a diretoria alviverde gostaria de aproveitar uma oportunidade de mercado com relação ao nome de Roberto Pereyra, que estava livre no mercado da bola e tinha investidas não só do Verdão, mas também do Botafogo, Inter e uma possibilidade de retorno da Udinese. A ida pela busca do meia, de 32 anos de idade, foi por conta da lesão do Dudu, que só volta a jogar no ano que vem.

No entanto, o SEP soube que a prioridade do jogador seria seguir na Europa e escolheu reduzir seus vencimentos para assinar com a Udinese, que briga para não cair na tabela do Campeonato Italiano. A oferta palmeirense seria um contrato de duas temporadas, com opção de mais uma temporada e com um salário próximo a 900 mil reais por mês para fechar com o clube.

Com a escolha de Pereyra em seguir no clube italiano, a diretoria palmeirense já deixou claro o seu ponto de vista com relação a busca por um reforço que esteja livre no mercado para suprir o Dudu nesta atual temporada, que está lesionado e só volta no ano que vem. Além disto, a decisão passou com o aval final do técnico Abel Ferreira.

palmeiras
Palmeiras esquece Roberto Pereyra e define chegada dos próximos reforços visando a próxima temporada, a pedido do técnico Abel Ferreira.Foto: Divulgação

Palmeiras esquece de Roberto Pereyra e define chegada de novos reforços em 2023

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva com relação a busca do Verdão por novos reforços, após o meia-atacante Roberto Pereyra optar por fechar sua volta para a Udinese, da Itália. Com isso, a diretoria palmeirense já tem uma decisão praticamente acertada na caça por reforços.

Com o insucesso na negociação por Roberto Pereyra, o Palmeiras não vai trazer nenhum jogador para substituir Dudu nessa temporada”, diz o jornalista em seu canal no YouTube.

Nos bastidores da negociação por Roberto Pereyra, o empresário via com bons olhos uma possível ida do meia ao Verdão, mas a vontade do jogador falou mais alto em seguir na Europa e optou por ficar por mais uma temporada na Udinese. Com isso, o Verdão deverá usar os jogadores que tem para a sequência desta atual temporada.

Por fim, a diretoria palmeirense já se antecipou na busca por contratações na próxima temporada e já tem alguns nomes em pauta são eles: o zagueiro Mateo Gamarra, o meia-atacante Franco Cristaldo e também na busca por um volante e também um lateral-direito que estão em pauta.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais