Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

“Abel, vai pular de alegria..” Palmeiras quer reforçar sua defesa e já tem 3 nomes na mesa

Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já tem 3 nomes na mesa, o status e todas as novidades deverão acontecer já nesta janela do ano de 2024.

Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já tem 3 nomes na mesa, o status e todas as novidades deverão acontecer já nesta janela do ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão definiu novos alvos que poderão pintar no elenco para qualificar o sistema defensivo neste segundo semestre e os nomes foram detalhados na íntegra.

Com isso, os últimos detalhes já estão sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer já nesta janela de transferência. No entanto, o Verdão já tem um plano traçado para reforçar o seu plantel e os próximos passos foram destrinchados visando, o vai-e-vem que irá acontecer no segundo semestre.

Veja também:
1 De 915

De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 6 reforços, que estão à disposição do técnico Abel Ferreira e foram os seguintes: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino, os atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro, o Lázaro Vinícius, do Almería, e o pré-contrato com o Felipe Anderson, de saída da Lázio.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e ainda quer contratações em mais dois setores do elenco: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo e também um centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid. Para isso, o departamento de futebol alviverde já mapeou mais de três nomes, que estão em pauta.

De acordo com a programação, a diretoria alviverde quer acelerar nas contratações visando, a janela de transferência que ocorre no segundo semestre durante os meses de julho e vai até o começo de setembro. Com isso, o clube dificilmente irá acelerar no negócio antes desse período.

palmeiras
Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já tem 3 nomes na mesa, o status e todas as novidades deverão acontecer já nesta janela do ano de 2024. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

“Abel, vai pular de alegria..” Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já tem 3 nomes na mesa

O primeiro nome em pauta, por exemplo, o Luan Cândido, que está no Red Bull Bragantino e está entre os atletas mais bem avaliados para reforçar o elenco alviverde. O nome do jogador agrada o técnico Abel Ferreira, que vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao Palmeiras e novidades deverão acontecer no segundo semestre.

Já o outro nome, por exemplo, o zagueiro argentino Zaid Romero, que atua no Estudiantes, da Argentina, o defensor está entre os mais bem avaliados pelo departamento de futebol palmeirense e reforçar o seu elenco neste segundo semestre, de acordo com o jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube. Por enquanto, o clube ainda não fez nenhuma proposta, mas novidades deverão acontecer já na próxima janela que reabre no mês de julho.

Por fim,o departamento de futebol do Verdão também colocou na mesa o nome do zagueiro Luan Peres, que está em uma recuperação de lesão muscular no Fenerbahçe, da Turquia, o jogador tem sofrido com dificuldades para voltar a seu ritmo no futebol turco. Por enquanto, o departamento de futebol palmeirense ainda não bateu o pé com relação a proposta para fazer aos turcos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.