Palmeiras não para em Luciano Rodríguez e pode fechar com +3 reforços

Palmeiras não para no atacante Luciano Rodríguez e pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024.

Palmeiras não para no atacante Luciano Rodríguez e pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo visando, a próxima janela de transferência e o assunto está nas mãos do departamento de futebol sob o comando de Anderson Barros. [

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos e novidades deverão acontecer visando, o mês de julho e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Para isso, o Alviverde já sabe quais serão os planos para acelerar nas carências que o elenco alviverde necessita para atender as demandas do técnico Abel Ferreira.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar pelas pontas de campo.

Não é segredo para ninguém, que o técnico Abel Ferreira gostaria de contar com outro centroavante no segundo semestre, ainda mais com a saída de Endrick para o Real Madrid. De forma pública, a diretoria alega que o elenco estaria fechado, mas internamente já sabe que novidades poderão pintar e acontecer neste segundo semestre.

Por outro lado, o Verdão já trouxe cinco reforços e que estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino e também os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo e também o Bruno Rodrigues, que veio do Cruzeiro e o Lázaro Vinícius, que veio por empréstimo do Almería, da Espanha.

Luciano Rodríguez
Palmeiras não para no atacante Luciano Rodríguez e pode fechar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras não para em Luciano Rodríguez e pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024

Além disto, o departamento de futebol do Verdão já acelerou no processo de negociações e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais com relação ao futuro de contratações que deverão acontecer para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Por outro lado, o SEP já adotou uma estratégia que será usada pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do mercado palmeirense.

Além de Luciano Rodríguez, o técnico Abel Ferreira também indicou outros nomes que a diretoria mapeou e está de olho de forma discreta para o segundo semestre. Um deles, por exemplo, o meia-atacante Mauricio, do Internacional, que está em pauta e tudo vai depender se o clube gaúcho irá conseguir vender para o exterior.

Já os outros dois nomes, por exemplo, que também estão em pauta: os atacantes Julian Carranza, do Unión Philadelphia, dos Estados Unidos, e também o centroavante argentino, Luciano Gondou, que estava no Argentinos Juniors. A informação foi trazida recentemente pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube.

Por fim, o nome de Gabigol também está sendo monitorado, mas tudo vai depender da punição do antidoping, que só vai ser liberado em 2025 e também do futuro dele no Flamengo. O presidente Rodolfo Landim admitiu recentemente, que irá tratar do assunto no final deste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais