Nos últimos dias, o nome do atacante Endrick ganhou os holofotes por conta de suas boas exibições na Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de chamar atenção de clubes da Europa que demonstraram interesse na contratação do jovem, de 15 anos.
Nos últimos dias, o Manchester City, o Manchester United, o Barcelona e agora o Real Madrid estão interessados na contratação do jogador palmeirense. No entanto, os gigantes times da Europa estão de olho no desempenho de Endrick durante os jogos pela copinha.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Endrick em destaque pelo Palmeiras na Copinha. Foto: Divulgação
PROTEÇÃO MILIONÁRIA:
Mesmo sem ainda ter um contrato profissional com Endrick, o Palmeiras se protege com o contato de formação que a indenição pode chegar a R$ 200 milhões, caso algum clubes queira contratar o garoto de 15 anos.
POSIÇÃO DO ESTAFE:
Publicamente, o empresário Wagner Ribeiro e o pai do jogador, Douglas, deixaram claro que Endrick vai assinar o contrato de profissional assim que fizer seus 16 anos. De acordo com a programação será no dia 21 de julho deste ano.
VEJA MAIS:
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Mesma situação, o coordenador de futebol de base do Verdão, João Paulo Sampaio, deixou claro em uma entrevista para o canal da TV Bandeirantes, no programa Os Donos da Bola, de São Paulo, que explicou que o jogador vai assinar com o Palmeiras assim que fizer seus 16 anos de idade.
ASSÉDIO EUROPEU:
Neste últimos dias, o Real Madrid também demonstrou interesse no jovem jogador palmeirense e está de olho na situação do atleta durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, recentemente, o Barcelona sinalizou que faria uma oferta em três parcelas de R$ 283 milhões ao Palmeiras.