É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Palmeiras pode receber oferta astronômica do Barcelona por Endrick

Barcelona estaria disposto a fazer uma oferta astronômica pela contratação do atacante Endrick, do Palmeiras.

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação
4.838

Depois de boas atuações na base do Palmeiras, o atacante Endrick chamou atenção de vários clubes da Europa e um deles é o Barcelona, que está interessado em fazer uma proposta astronômica para uma das principais revelações da categoria de base palmeirense.

Publicamente, o pai do atacante e o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, já deixaram claro que a promessa assinaria com o Palmeiras um contrato profissional assim que completar 16 anos, no dia 21 de julho deste ano. No entanto, essa decisão chegou a ser encaminhada para os principais clubes interessados no atacante Endrick, de 15 anos.

LEIA MAIS: 

Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras. Foto: Divulgação

OFERTA DO BARÇA: 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Barcelona está preparando uma oferta astronômica que gira na casa de 45 milhões de euros, algo em torno de R$ 283 milhões pelo atacante Endrick. No entanto, a oferta seria pago em três parcelas: a primeira quando fizer 16 anos, a segunda quando se tornar profissional e a terceira parcela quando fizer 18 anos e viajar para o time da Catalunia. 

POSIÇÃO DA DIRETORIA: 

Por enquanto, a diretoria do Palmeiras e os representantes do atacante não se manifestaram com relação ao assunto e o assédio das equipes da Europa e ainda mais com relação ao Barcelona, que está de olho na contratação da principal joia palmeirense.

LEIA MAIS: 

DESTAQUE NA BASE: 

Pela categoria de base do Palmeiras, o atacante Endrick chegou a atuar mais de 170 jogos disputados e 167 gols anotados entre as bases de sub 11, sub14, sub15, sub17, sub18 e também pela Sub-20 do Verdão na qual disputou e esteve presente.

MUNDIAL DE CLUBES: 

Outra possibilidade que o Palmeiras chegou a consultar à FIFA é que o atacante Endrick tem chances de ser inscrito na lista final para a disputa do Mundial de Clubes, no Emirados Àrabes Unidos, em Abu Dahbi. 

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais