
Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência e o status das negociações foram expostas para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais com relação as posições que estão em aberto no atual plantel palmeirense.
De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação as próximas posições que o atual plantel necessita para qualificar o seu plantel. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e também do vai-e-vem visando, o segundo semestre.
- Palmeiras vai aos microfones pela 1ª vez sobre a chance de fechar com Gabigol, do Flamengo
- €60 milhões: Liverpool sinaliza pagar bolada milionária para comprar titular do Palmeiras
Para buscar reforços, a diretoria alviverde vai trabalhar em dois momentos para este ano: O próximo será na janela interna que reabre apenas no mês de abril durante o dia 1 e vai até o dia 19. Já o segundo será nos meses de julho e se encerra no mês de setembro.
No momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já trouxe cinco reforços: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Lázaro Vinícius, que veio por empréstimo junto ao Almería, da Espanha.
Mesmo assim, o clube ainda está no mercado atrás de contratações e caça novos reforços nas seguintes posições: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante que tenha a versatilidade para atuar pelas pontas e também um centroavante para assumir, a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no segundo semestre.

Barros liga o modo on fire e Palmeiras pode fechar pacotão com +3 reforços em 2024
Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria acelerou no processo para tentar fechar com os seus próximos reforços e já tem status atualizado na íntegra com relação aos próximos nomes, que poderão pintar no clube na próxima janela de transferência.
De acordo com a programação, o do departamento de futebol do Verdão já tem um planejamento traçado com relação aos próximos reforços, que poderão pintar no clube no segundo semestre, ainda mais para atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira. Além disto, a diretoria já está no intermédio para acelerar no processo de negociação entre as partes envolvidas.
Com relação aos nomes que estão em pauta, já tem três nomes, que a diretoria da SEP topa acelerar o processo para negociações neste segundo semestre: o primeiro deles é o meia-atacante Mauricio, do Inter, que está no bolo e já sinalizou que topa formalizar uma proposta ao clube gaúcho, mas as negociações não seriam tão fáceis e também conta com a concorrência de 4 clubes da Série A.
Por outro lado, os outros dois nomes no ataque que estão sendo mapeados pela diretoria e já tem o aval do treinador são: os centroavantes Luciano Gondou, do Argentinos Juniors, da Argentina e o Julian Carranza, que está no Philadelphia Unión, dos Estados Unidos. Sem contar, o nome do Gabigol que também está em pauta na diretoria para o segundo semestre.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Willian José, Mauricio e Barco: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Luis Guilherme é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- Palmeiras define 3 alvos no mercado para assumir a vaga de Endrick na camisa 9