“Abel, vai pular de alegria..” Palmeiras pode anunciar seu 9ª reforço em 2024

Palmeiras pode anunciar o seu 9º reforço para esta reabertura de temporada e os detalhes do negócio foram divulgados para o ano de 2024.

Palmeiras pode anunciar o seu 9º reforço para esta reabertura de temporada e os detalhes do negócio foram divulgados para o ano de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão trabalha nos bastidores para qualificar o seu elenco e já pode anunciar mais uma contratação para o decorrer desta atual temporada.

De acordo com a programação, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada. Principalmente para atender as demandas da comissão técnica com as carências que o elenco necessita para este ano.

De momento, o Palmeiras já anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, além do Felipe Anderson, Mauricio e Agustin Giay, os três já treinam com o elenco e deverão ficar aptos para atuarem pela primeira vez depois do dia 10 de julho quando estiverem registrados no BID da CBF.

Além disto, a diretoria alviverde não para por aí e trabalha para anunciar, a chegada de mais 2 ou 3 reforços, que seriam nas seguintes posições: um zagueiro, um centroavante e um ponta, que também não é descartado por parte da diretoria. A ideia é que o técnico Abel Ferreira tenha o elenco 100% à disposição da comissão técnica para anunciar, o seu novo reforço .

Mesmo assim, o Verdão já tem um plano elaborado para qualificar o seu elenco e trabalha para fechar com os próximos alvos, ainda nos próximos dias e o tema está está nas mãos de Anderson Barros, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

palmeiras
Palmeiras pode anunciar o seu 9º reforço para esta reabertura de temporada e os detalhes do negócio foram divulgados para o ano de 2024.Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

“Abel, vai pular de alegria..” Palmeiras pode anunciar seu 9ª reforço em 2024

Diante deste cenário, o departamento de futebol do Palmeiras trabalha com o cenário para anunciar o seu nono reforço para a temporada, a pedido do técnico Abel Ferreira e o novo alvo já foi atualizado na íntegra. Caso confirme, o Verdão deverá acelerar no planejamento em breve que está nas mãos do diretor de futebol, Anderson Barros.

Trata-se de Gabriel Barbosa, o Gabigol, que está na lista de reforços do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer para este segundo semestre. O foco do Palmeiras será firmar um pré-contrato com o atacante de quatro temporadas e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

Caso confirme, o Verdão espera entrar em um acordo com o Flamengo que seria em pagamento de uma compensação financeira para ter o atacante em seu elenco. Vale ressaltar que o jogador tem compromisso com o Rubro-Negro Carioca até o final deste ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube já neste mês de julho.

O nome de Gabigol, por exemplo, contou com o aval do técnico Abel Ferreira, que gostaria de ter o atacante para assumir a vaga do Endrick, que se transferiu para o Real Madrid, da Espanha. A ideia de ter o atacante para assumir, a camisa 9 e reforçar o elenco alviverde ainda este ano para atuar na Série A do Campeonato Brasileiro, já que tem 5 jogos pelo certame nacional.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais