Palmeiras já tem plano B após Bruno Henrique decidir seu futuro no Flamengo: “R$48 milhões”

Palmeiras já tem plano B após Bruno Henrique decidir seu futuro no Flamengo e novo alvo é exposto e divulgado na íntegra para o ano de 2024.

Palmeiras já tem plano B após Bruno Henrique decidir seu futuro no Flamengo e novo alvo é exposto e divulgado na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão trabalha no mercado para buscar um substituto para o Dudu, que está lesionado e só volta a jogar no ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um novo alvo no mercado após ver que o Bruno Henrique optou por seguir no Flamengo por mais três temporadas. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe qual será, a estratégia que almeja agir visando o ano que vem.

Bruno Henrique recusou a oferta feita pelo Palmeiras que seria de quatro temporadas, um salário de 2 milhões de reais por mês e luvas de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 20 milhões de reais. Com isso, o atacante seguirá no Flamengo por mais três temporadas e terá um pequeno aumento com relação, ao seu salário anterior que agora vai pra 1,5 milhão de reais por mês.

Com isso, o técnico Abel Ferreira trabalha com mais duas opções no mercado da bola, que estão entre os jogadores mais bem avaliados pelo departamento de futebol e também pela comissão técnica. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além do ataque, que é uma posição que o Verdão trabalha para reforçar o seu elenco para o ano que vem, o técnico Abel Ferreira também busca reforços no meio de campo e também não está descartado, a chegada de outro centroavante. Por outro lado, o SEP já tem um acordo com o Racing para anunciar o volante Aníbal Moreno, que está fechado em 7 milhões de euros.

palmeiras
Palmeiras já tem plano B após Bruno Henrique decidir seu futuro no Flamengo e novo alvo é exposto e divulgado na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Palmeiras já tem plano B após Bruno Henrique decidir seu futuro no Flamengo

Depois de ver o Bruno Henrique optar por ficar no Flamengo por mais três temporadas, a diretoria do Palmeiras já trabalha com outras opções no mercado da bola para buscar um novo ponta no mercado. Além disto, o Verdão já tem em mãos uma lista feita pelo  técnico Abel Ferreira para qualificar o seu ataque.

De acordo com a programação, os outros nomes em pauta são: Gabriel Pec, do Vasco, o Michael, que está no Al-Hilal e também foi alvo nas últimas janelas de transferências. Outro nome é o Ramon Sosa, que também está sendo mapeado pelo Verdão. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

A ideia da diretoria seria buscar reforços no meio de campo, na lateral direita e não está descartado, a possibilidade de contratações no setor ofensivo, que seria a busca por um ponta para a vaga de Dudu, que está lesionado e só volta na próxima temporada. Além de um centroavante, que pode chegar, uma vez que o centroavante Endrick só fica no clube até julho de 2024.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais