Palmeiras não para em Aníbal Moreno e pode fechar com +3 reforços em 2024

Palmeiras não para em Aníbal Moreno e pode fechar com mais 3 reforços na próxima temporada e todos os nomes foram revelados para 2024.

Palmeiras não para em Aníbal Moreno e pode fechar com mais 3 reforços na próxima temporada e todos os nomes foram revelados para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, a próxima janela de transferência.

De olho na próxima temporada, a direção palmeirense já sabe qual será a próxima estratégia para atender as principais demandas do comandante Abel Ferreira. Não só no meio de campo, mas também na defesa e também no ataque e os primeiros alvos especulados tiveram status de suas respectivas negociações atualizadas na íntegra.

Aníbal Moreno já tem um acordo com o Alviverde, que deverá assinar um contrato com o clube até o final do mês de dezembro de 2028, a ideia da SEP será adquirir os 80% dos direitos econômicos por 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais, além de bônus e premiação ao Racing em caso do desempenho do volante por mais 1 milhão de euros.

A chegada do volante argentino seria visando, a vaga que era do Danilo que foi para a Inglaterra no começo do mês de janeiro para o Nottingham Forest. Na negociação, o Verdão embolsou 20 milhões de euros, algo acima de 115 milhões de reais para vender parte dos direitos econômicos na janela de transferência no começo deste ano.

Além de Aníbal, o clube trabalha também com reforços em outros cenários e as posições foram expostas na íntegra: um zagueiro, um meia-atacante e também um ponta visando, o ano que vem. A ideia da diretoria será atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu elenco para o ano que vem.

palmeiras
Palmeiras não para em Aníbal Moreno e pode fechar com mais 3 reforços na próxima temporada e todos os nomes foram revelados para 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras não para em Aníbal Moreno e pode fechar com +3 reforços em 2024

Nos bastidores, o volante do Racing não é o único e a direção já trabalha com a chegada de novos nomes e deixar a situação também praticamente encaminhadas. Com isso, o clube espera anunciar, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e também visando a janela de transferência no começo deste ano.

Para a defesa, por exemplo, o clube tem o interesse na contratação do zagueiro Mateo Gamarra, do Olímpia, que deverá ter uma negociação em breve. Para meia-atacante, o nome do De La Cruz, que está no River Plate seria outro nome no mercado que também está em pauta para qualificar o Verdão.

Outro nome que também está em pauta para o meio de campo, o volante Caio Alexandre que está no Fortaleza e as conversas só deverão ter novidades depois da finalíssima do Leão do Pici diante da LDU pela Copa Sul-Americana. A ideia é que tenha novidades com relação, ao cenário para o atleta reforçar o Verdão.

Por fim, o Verdão também fez uma proposta pelo atacante Bruno Henrique, que está de malas prontas para deixar o Flamengo e os valores foram colocados na mesa. Nos bastidores, a oferta palmeirense seria um contrato de quatro temporadas, além de um salário de 2 milhões de reais por mês e luvas de 20 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais