Palmeiras já têm 2 empresas dispostas a pagarem milhões para assumir a vaga da Puma

Palmeiras já têm 2 empresas dispostas a pagarem milhões para assumir a vaga da Puma e os primeiros nomes começaram a ser divulgados. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira tem trabalhado em conjunto com o departamento de marketing com relação as empresas, que pode assumir a camisa do Verdão.

Além disto, a diretoria alviverde deixou claro, os principais interessados e também quais deverão ser os próximos passos com relação ao posicionamento da Sociedade Esportiva Palmeiras sobre o futuro da Puma no Verdão. Além disto, a mandatária palmeirense já tem em mãos as primeiras empresas, que topam pagar milhões pelo uniforme da SEP.

No atual momento, a Puma paga ao clube R$ 22,5 milhões por ano, além de lucros com às vendas dos materiais produzidos pela fornecedora com a marca da Sociedade Esportiva Palmeiras. No total a vantagem chega a 10% com relação ao vínculo anterior, já que em separados os R$14 milhões são em grana, já o restante dos 8 milhões de reais são em materiais produzidos pela empresa.

Com isso, a Puma deverá assumir o Bahia na próxima temporada, uma vez que a fornecedora é fornecedora oficial do Grupo City e já tem negociações para assumir o Tricolor Baiano na próxima temporada. Caso confirme, o Verdão já trabalha com a possibilidade de trocar de material esportiva e já tem duas empresas que estão dispostas a patrocinarem o clube.

Além disto, a atual fornecedora também na temporada passada chegou a ter problemas com a diretoria palmeirense por conta dos materiais que não estavam sendo colocados no momento momento. Com isso, o Verdão chegou a abrir espaço para duas empresas, que já estão de olho na real situação e pode ter novidades, após o começo da próxima temporada.

palmeiras
Palmeiras já têm 2 empresas dispostas a pagarem milhões para assumir a vaga da Puma e os primeiros nomes começaram a ser divulgados. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Palmeiras já tem 2 empresas interessadas em assumirem a vaga da Puma em 2024

De acordo com a programação, o departamento de marketing já foi procurado por duas empresas que estão interessadas em assumir a vaga da Puma, que deverá se transferir para o Bahia através do Grupo City. Por enquanto, o assunto está em stand-by, mas a presidente Leila Pereira não descarta a possibilidade de abrir um processo de entrevistas para ouvir as empresas interessadas em assumirem a camisa palmeirense.

No atual momento, a Puma tem seu contrato até o final do ano que vem, mas para sair antes do término do vínculo terá que se acertarem para pagar a multa rescisória. No entanto, duas empresas estão de olho na situação e não descartam a possibilidade de formalizarem uma proposta ao clube: a Reebook e também a Adidas, que cogitam em voltarem ao clube.

A informação chegou a ser noticiada na íntegra pelo setorista Diego Firmino no começo do segundo semestre deste ano em seu canal P de Porco no Twitter. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira está ciente não só com relação a Puma, mas também com relação as empresas interessadas para assumirem e dividirem patrocínio com a Crefisa.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais