Fim da novela! Bruno Henrique aceita oferta e já sabe onde vai jogar em 2024

Bruno Henrique aceitou oferta milionária e já sabe onde vai jogar em 2024, após investidas que recebeu de 3 clubes da Série A do Brasileirão.

Bruno Henrique aceitou oferta milionária e já sabe onde vai jogar em 2024, após investidas que recebeu de 3 clubes da Série A do Brasileirão. Depois de uma longa novela, o atacante deu ponto final em mais uma novela e já cravou qual será, o seu destino visando a próxima temporada e os bastidores foram revelados na íntegra.

Durante o impasse com o clube carioca, o atacante chegou a ser alvo de mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o agente Denis Ricardo conseguiu resolver o imbróglio e todos os detalhes foram expostos na íntegra. Com isso, os times interessados na contratação do atleta, de 33 anos, já estão ciente de toda a situação sobre o jogador.

Bruno Henrique tinha seu compromisso com o Flamengo até o final deste ano, mas desde julho ficou em um impasse para a prorrogação de contrato com o clube carioca. Com isso, os outros times da Série A procuraram o empresário, Denis Ricardo, para maiores informações e também entender o cenário do atacante e chegaram a ter propostas em sua mesa.

Além disto, o atacante recebeu sondagens do Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e também do Inter, que buscaram maiores informações com o atleta. Diante deste cenário, o agente ouviu propostas e sinalizações de ofertas de dois clubes, que estavam dispostos a oferecer um caminhão de dinheiro para ter o Bruno Henrique.

Um deles, por exemplo, o Palmeiras que foi atrás do estafe do atleta e ofereceu duas propostas, a primeira que era um tempo de contrato de 2 anos mais 1 ano de contrato e logo depois aumentou para uma proposta de quatro temporadas. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o pé com salário de R$ 2 milhões por mês e luvas de R$ 20 milhões.

Já o Corinthians, que também queria o Bruno Henrique que olhava no atacante uma grande reposição para a saída de Róger Guedes, que foi no começo de agosto para o Al-Rayyan, dos Emirados Árabes Unidos. Diante deste cenário, o cenário foi exposto e o empresário bateu o pé sobre o futuro de BH, que veste a camisa 27 rubro-negra.

bruno henrique
Bruno Henrique aceitou oferta milionária e já sabe onde vai jogar em 2024, após investidas que recebeu de 3 clubes da Série A do Brasileirão. Foto: Divulgação/ CRF

Bruno Henrique aceita oferta e já sabe onde vai jogar em 2024

Depois deste impasse, o atacante deixou claro o seu ponto de vista para o seu empresário e com a última reunião que chegou a resolver na última quinta-feira, o Bruno Henrique bateu o martelo sobre onde vai jogar na próxima temporada. No entanto, as partes acertaram o acordo e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

Com isso, o Flamengo cedeu e vai prorrogar o contrato do jogador por mais três temporadas e vai até o final de 2026 e Bruno Henrique vai terminar seu contrato com 36 anos de idade. Além de ter um aumento salarial que vai ultrapassar a casa de 1,5 milhão de reais por mês, mas sem pagamento de luvas e bonificação.

Por fim, o empresário Denis Ricardo já comunicou aos clubes interessados, que o atacante vai optar por seguir no clube do Rio de Janeiro por mais três anos. Diante deste cenário, um deles que era o Palmeiras, a oferta foi na mesa e novidades deverão acontecer, ainda mais para buscar um substituto.

Confira mais notícias sobre Bruno Henrique

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Deixe uma resposta

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais