R$58 milhões: Gabriel Menino já tem investida para ser vendido pelo Palmeiras em 2024

Gabriel Menino já tem investida para ser vendido pelo Palmeiras e os interessados foram expostos na íntegra para a temporada de 2024.

Gabriel Menino já tem investida para ser vendido pelo Palmeiras e os interessados foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. Nos bastidores, o empresário do meia-atacante procurou a direção palmeirense para detalhar sobre as últimas sondagens que o atleta recebeu para ser negociado na próxima janela.

De acordo com a programação, o Verdão já tem planos para negociar o jogador e explicou os valores e quanto quer para vender o camisa 25 na abertura da próxima janela de transferência no ano que vem. A ideia da diretoria será ouvir, as propostas que chegarem depois do término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Menino tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o volante tem sido um dos titulares de Abel Ferreira quando atua ao lado de Zé Rafael.

Pelo Verdão, o atleta tem os seus direitos econômicos dividido na seguinte forma: 80% são da Sociedade Esportiva Palmeiras, já os outros 20% são do Guarani visando uma futura venda do meio-campista. Para negociar o jogador, a direção admite uma pedida mínima de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais para negociar o atleta.

Não é de hoje que o jogador tem sido alvo de outros clubes da Europa e também de outros clubes da América do Norte, mas o empresário do jogador tem cuidado do assunto e novidades deverão ocorrer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que o Verdão consiga vender o jogador e espera, que os clubes atendam as exigências do clube alviverde.

gabriel menino
Gabriel Menino já tem investida para ser vendido pelo Palmeiras e os interessados foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Gabriel Menino já tem investidas para ser vendido pelo Palmeiras em 2024

Não é de hoje que o camisa 25 palmeirense tem sido alvo de diversas sondagens, propostas e ofertas para ser negociado nas últimas janelas de transferências. Além disto, o volante tem em suas mãos uma nova oferta para ser negociado pelo clube palmeirense, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto na próxima janela de transferência.

Para a próxima janela de transferência, o agente do Gabriel Menino deverá repassar duas sondagens que o atleta recebeu para ser vendido pelo clube alviverde. Além disto, os principais interessados são, o América do México e também há uma equipe da Inglaterra, que chegou a sinalizar um pagamento de 11 milhões de euros, algo em torno de 58 milhões de reais, de acordo com o setorista Diego Firmino no canal P de Porco no Twitter.

Além disto, o Verdão já trabalha no mercado com uma peça de reposição para a vaga de Gabriel Menino e um deles é o Caio Alexandre, que está no Fortaleza. No entanto, o Leão do Pici pede 10 milhões de euros para negociar, o atleta que foi comprado junto ao Vancouver, do Canadá.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais