
Palmeiras bateu o martelo após oferta por Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, os motivos e status das conversas foram atualizados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a camisa 9 e já tem novos alvos que poderão acontecer neste segundo semestre e já está nas mãos do departamento de futebol do SEP.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano elaborado na íntegra e novidades deverão acontecer durante a reabertura da janela de transferência. No momento, intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
- Palmeiras e à venda de Estevão Willian ao Chelsea: veja decisão
- Muita grana! BYD e a oferta milionária para patrocínio máster no Palmeiras: veja detalhes
No momento, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão aptos para atuar com o técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Bruno Rodrigues, Caio Paulista, Lazaro Vinícius e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e só fica apto no mês de julho de 2024.
Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e deverá anunciar ainda mais três ou quatro reforços no segundo semestre, que foram indicações da comissão técnica. A ideia é trazer um zagueiro, um meia-atacante e também um centroavante para assumir, a vaga do Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho e deixará à camisa 9 livre no elenco.
Com isso, o Palmeiras trabalha para atender os pedidos do técnico Abel Ferreira no segundo semestre, quando reabre nos meses de julho e vai até o começo de setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário durante a reabertura do período de vai-e-vem. Com isso, o Verdão já tem uma estratégia montada na íntegra.
Palmeiras bate o martelo após oferta por Luciano Rodríguez, do Liverpool-URU
Em seu canal no Twitter, a jornalista Julia Mazarin, do site “Nosso Palestra”, trouxe a última atualização com relação as negociações que envolvem o Verdão , Luciano Rodríguez, Liverpool, do Uruguai, além do Girona, que estão na cola pelo atacante. No entanto, as conversas foram divulgadas e também status das negociações entre as partes.
“Luciano Rodriguez: Girona perto, Palmeiras longe. A reunião foi boa e o atleta nutria interesse por ‘N’ razões, mas o Verdão NUNCA fez proposta/colocou oferta na mesa (até aqui), dando a entender que não seguiria. Tá em aberto, mas ouvi que “só 1% de chance” e “tempo é ouro”.”, escreveu a repórter em seu canal.
Nos bastidores, o departamento de futebol do Alviverde teria sinalizado com uma oferta de 12 milhões de dólares, mais 3 milhões de dólares por bônus e performance dentro de campo. Já o Girona, da Espanha, que é gerido pelo Grupo City teria oferecido algo em torno de 15 milhões de dólares, algo em torno de 78 milhões de reais na cotação atual da moeda pela compra de 70% dos direitos econômicos.
Por fim, a diretoria do Palmeiras ainda trabalha com outros nomes para assumir, a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.
🚨 Luciano Rodriguez: Girona perto, Palmeiras longe.
A reunião foi boa e o atleta nutria interesse por ‘N’ razões, mas o Verdão NUNCA fez proposta/colocou oferta na mesa (até aqui), dando a entender que não seguiria. Tá em aberto, mas ouvi que “só 1% de chance” e “tempo é ouro”.
— Julia Mazarin (@juumazarin) May 22, 2024
Confira mais notícias do Palmeiras
- Rafinha Alcântara, Tetê e Gabigol: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- R$20 milhões entram em jogo e “jogador contestado” pode render bolada ao Palmeiras
- Reforço na área! Palmeiras e a chegada de Rafinha Alcântara: veja bastidores