Muita grana! BYD e a oferta milionária para patrocínio máster no Palmeiras: veja detalhes

Byd e a oferta milionária para patrocínio máster na camisa do Palmeiras e assumir, a vaga da Crefisa de forma exclusiva no ano de 2025.

Byd e a oferta milionária para patrocínio máster na camisa do Palmeiras e assumir, a vaga da Crefisa de forma exclusiva no ano de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o departamento de marketing tem em suas mãos uma proposta para assumir a vaga e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano pronto, que está nas mãos  do departamento de marketing para assumir a vaga da Crefisa no ano que vem e os detalhes foram divulgados na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve.

Crefisa tem compromisso com o Palmeiras até o final do ano, mas sem status atualizado com relação a possibilidade de prorrogar o seu vínculo por mais tempo. Além disto, o departamento de futebol do Verdão já tem um plano elaborado e na íntegra com relação aos próximos passos, já que a atual parceira paga 81 milhões de reais por ano para estampar a sua marca no clube.

Em sua última coletiva de imprensa, a presidente Leila Pereira já deixou claro que até o final do ano abrirá uma licitação de concorrência para ouvir as empresas interessadas em assumir, a cota máster e os próximos passos foram divulgados na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais sobre as interessadas, que já acumula mais de três, que já entraram em contato.

Além disto, o Palmeiras também tem negociações avançadas para prorrogar o seu contrato com a Puma por mais três temporadas e com bônus e premiação, o pagamento será em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos.

Palmeiras
Byd e a oferta milionária para patrocínio máster na camisa do Palmeiras e assumir, a vaga da Crefisa de forma exclusiva no ano de 2025. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Byd e a oferta milionária para patrocínio máster no Palmeiras em 2025

Em seu canal no Amici 1914 no YouTube, o Gerson Guarino, que também é um dos conselheiros do Palmeiras trouxe em primeira mão as conversas iniciais do Palmeiras com a empresa de carro elétrico, a BYD. No entanto, as conversas estão em status inicial, mas já admitem superar as sinalizações feitas por outras duas empresas, que também estão dispostas a assumir, a cota máster do clube.

Além da BYD, a Esportes da Sorte e também a Pixbet estão no páreo e já sinalizaram também o seu desejo de estamparem a sua marca na vaga da Crefisa, a partir do ano que vem. No primeiro momento, os valores seriam na casa de 123 milhões de reais por ano, além de um contrato de três temporadas.

Mesmo assim, o Palmeiras se mostrou tranquilo e já espera ouvir outras empresas que estão dispostas, a injetarem um caminhão de dinheiro para colocar, a sua marca na cota máster principal do uniforme no ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto.

Na análise feita pelo clube alviverde, o foco é que o desfecho aconteça até o final do ano, ainda mais quando o clube define os próximos passos para assumir, a cota máster na vaga da Crefisa. Nos bastidores já há conversas que a atual empresa dificilmente irá renovar o seu vínculo.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais