R$20 milhões entram em jogo e “jogador contestado” pode render bolada ao Palmeiras

Palmeiras espera lucrar 20 milhões de reais em jogador contestado e já tem propostas para vender o atleta na próxima janela de transferência.

Palmeiras espera lucrar 20 milhões de reais em jogador contestado e já tem propostas para vender o atleta na próxima janela de transferência. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão já definiu um novo planejamento na íntegra e os detalhes foram expostos e colocados em prática na íntegra entre as partes envolvidas.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento elaborado e que será colocado na íntegra para resolve a situação ainda na próxima janela de transferência desta atual temporada. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense.

Para este ano, o Palmeiras já bateu a meta de vendas com as saídas de Arthur para o Zenit, o Kevin para o Shakhtar Donestk e também com a compra do Real Madrid com o Endrick. A ideia é que tenha novidades sobre outros jogadores que não estão sendo usados por Abel Ferreira e sejam liberados para serem negociados em 2024.

Na análise feita pelo técnico Abel Ferreira, os jogadores titulares e que são usados pelo treinador não serão liberados por menos do valor de sua multa rescisória. No entanto, a presidente Leila Pereira foi direta no assunto e foi uma forma de se blindar do assédio europeu e também do exterior pelos atletas, que estavam valorizados no elenco.

Mesmo assim, o Palmeiras já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve, ainda mais com relação aos próximos passos para resolver a situação na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o tema neste segundo semestre.

palmeiras
Palmeiras espera lucrar 20 milhões de reais em jogador contestado e já tem propostas para vender o atleta na próxima janela de transferência. Foto: Divulgação

R$20 milhões entram em jogo e “jogador contestado” pode render bolada ao Palmeiras

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, jogador que é contestado pela torcida do Palmeiras já tem um cenário praticamente definido e será colocado na mesa com os demais membros do departamento de futebol, junto com o empresário Carlos Costa. A ideia é que o desfecho seja resolvido o mais rápido possível, já que o atleta não será aproveitado pelo Verdão em 2024.

Trata-se de Rafael Navarro, que está emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, até o final deste mês de junho e depois volta ao SEP. No primeiro momento, o clube norte-americano fez uma proposta com um desconto na compra dos direitos econômicos, mas não entraram em acordo com a presidente Leila Pereira.

Mesmo assim, o jogador deverá voltar ao Brasil para resolver o seu futuro e o representante, Carlos Costa, deverá repassar as propostas e sondagens que recebeu do México, Europa e Brasil para a presidente Leila Pereira resolver qual será o melhor caminho para o Rafael Navarro. Na análise do departamento de futebol do Palmeiras, o foco é que o clube consiga vender acima de 20 milhões de reais.

Além de Rafael Navarro, outros dois jogadores que também estão voltando ao Palmeiras e não deverão ficar é o jovem Pedro Lima, que estava no Norwich, além do meia-atacante Bruno Tabata, que esta no Qatar SC.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais