Reforço na área! Palmeiras e a chegada de Rafinha Alcântara: veja bastidores

Palmeiras define o nome de Rafinha Alcântara para reforçar os eu meio de campo e os detalhes do negócio foram expostos na íntegra.

Palmeiras define o nome de Rafinha Alcântara para reforçar os eu meio de campo e os detalhes do negócio foram expostos na íntegra. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu setor ofensivo e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e os próximos passos já foram divulgados em primeiro lugar.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já definiu um novo planejamento pronto e elaborado para qualificar o seu plantel, ainda mais para a sequência desta atual temporada. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde para acelerar no processo do clube.

Rafinha Alcântara tem compromisso com o Al-Arabi até o final deste mês de junho deste ano, mas não deverá ter seu compromisso contratual prorrogado com o clube árabe e deverá ficar livre no mês de julho. Além disto, o meia-atacante tem um valor de mercado d 3,8 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Pelo palmeirense, o técnico Abel Ferreira recebeu 6 reforços e todos eles já estão à disposição exceto, o meia-atacante Felipe Anderson que assinou o pré-contrato e só fica à disposição no mês de julho para começar a atuar com a comissão técnica. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer em breve.

No entanto, o Palmeiras não para por aí e ainda almeja a contratação de pelo menos mais três ou quatro contratações no segundo semestre: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo e um meia que atue pelas pontas e também um centroavante para assumir, a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid em julho e a camisa 9 ficará livre no mercado.

Palmeiras
Palmeiras define o nome de Rafinha Alcântara para reforçar os eu meio de campo e os detalhes do negócio foram expostos na íntegra. . Foto: Divulgação

Reforço na área! Palmeiras e a chegada de Rafinha Alcântara: veja bastidores

Segundo o jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já definiu um novo planejamento para qualificar, o seu elenco e os próximos passos foram expostos na íntegra para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais neste mês para acelerar no processo para o segundo semestre.

Um dos nomes, por exemplo, que está na lista de reforços que estão nas mãos da diretoria do Palmeiras e pode ter uma proposta em breve seria, o meia-atacante Rafinha Alcântara, que está em final de contrato com o Al-Arabi e não ficará no mundo árabe. No entanto, a diretoria já sabe as reais condições e já articula uma oferta diretamente com o empresário do atleta.

Nos bastidores, o nome do atleta foi bem avaliado não só pela presidente Leila Pereira, pelo diretor de futebol, Anderson Barros, além do técnico Abel Ferreira e toda a sua comissão técnica que também aprovaram a situação do meia-atacante, de 31 anos de idade.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais